Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS DOIS "DEUSES"...

Ir para baixo

OS DOIS "DEUSES"... Empty OS DOIS "DEUSES"...

Mensagem por Viana Sáb Abr 13, 2019 2:26 pm

OS DOIS DEUSES...
ESTOU DESAFIANDO OS DITOS “SERVOS DE DEUS, HOMENS DE DEUS”, PARA EXPLICAREM E DEFINIREM, SOBRE QUAL DOS DOIS DEUSES AS IGREJAS DEVEM ENSINAR, QUE OS CRISTÃOS DEVEM SEGUIR...
[OS DOIS “DEUSES” DE UMA MESMA BÍBLIA]...
-Caso alguém ainda tenha duvidas, quanto às diferenças destes dois "deuses", referidos em uma mesma bíblia?...
- É só fazer a comparação entre estes dois acontecimentos (apenas estes dois, pois existem milhares):...
1)- O "deus" do antigo testamento, era implacável, não esboçava nenhum tipo de amor nem misericórdia para com ninguém, por exemplo: - ele mandou Moisés ordenar que um pobre homem fosse morto apedrejado, apenas por estar recolhendo gravetos num dia de sábado...
2)- Enquanto que no novo testamento; *O FILHO DO PAI ALTÍSSIMO; perdoou uma mulher pega em flagrante adultério...
-O "deus" do antigo testamento mandava os seus exércitos entrarem nas aldeias a executar, passar ao fio das espadas; velhos, mulheres grávidas e crianças, porém poupar as jovens virgens donzelas, para servirem de divertimentos sexuais aos seus soldados...
-Enquanto que, quando os soldados vieram prender *O SALVADOR FILHO DO PAI ALTÍSSIMO; Pedro tentando defende-lo; podemos ver *O FILHO DO PAI ALTÍSSIMO, ordenar ao Apóstolo Pedro "Pedro, guarda a tua espada na bainha, pois quem vive pela espada, pela espada perecerá"...
-No novo testamento, podemos ver um “deus” o CRISTO o filho do DEUS Altíssimo o filho do homem, O QUAL ERA MISERICORDIOSO E GENEROSO, SIMPLES E HUMILDE “AMIGO DOS PECADORES, ENTRAVA NAS CASAS DE LADRÕES E PROSTITUTAS, SE ASSENTAVA NA MESA DESTES, PARA COMER CARNE E BEBER VINHO, foi criticado e chamado de beberrão de vinho e comilão de carne...


-E agora, hein?... Está dando pra perceber a grande diferença (???)
(estou referindo O *FILHO DO PAI ALTÍSSIMO, pelo fato de eu não mais aceitar este nome JESUS, inventado pelos ROMANOS, pois seu verdadeiro nome JUDEU era YESHUA)...
-Cabe aos bispos apóstolos e pastores de plantão; interpretar traduzirem e declararem, de qual desses dois deuses, que eles servem, e que os cristãos de fato devem cultuar adorar e servir:
1)- O deus do antigo testamento; o deus de Elias de Moisés, de Abraão, de Isaque de Jacó, ou...
2)- O deus de Yeshua (Jesus), o filho enviado do PAI; o DEUS que ninguém jamais viu e que o mundo não conheceu, o DEUS que os seus pés nunca e jamais pisaram sobre esta terra... O DEUS que se revelou através do seu FILHO, que nos enviou o seu FILHO, para nos ensinar o VERDADEIRO AMOR REGADO COM COMPAIXÃO MISERICÓRDIA E PERDÃO?...

- Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.
Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.
Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
João 10:7-9

-A própria bíblia diz que “não poderemos servir a dois senhores; então, qual “deus” a igreja deve seguir; o “deus” do antigo testamento, ou o “deus” do novo testamento? – é óbvio que para se decidir pelo “deus” do novo testamento, a igreja deverá romper relacionamentos com o “deus” do antigo testamento! – mas certamente que isso trará muitos aborrecimentos, lutas e dificuldades, pois romper com o pai criador da humanidade “satanás é o vosso pai, antes vocês eram filhos do diabo”; aquele que criou a raça humana, aquele que sempre se manifestou de varias formas, e que era conhecido pelos homens, e que até foi visto pelos homens... para então passar a seguir e servir o “deus” do novo testamento; o “deus” que o mundo não conheceu: “o meu pai que me enviou, jamais pisou nesta terra, ninguém jamais o viu, ninguém o conhece, a não ser o filho que dele veio”...
-certamente que isso é sem duvidas, algo de suma coragem, por correr serio risco, por trocar “o príncipe deste mundo, o deus desse século”, por um deus desconhecido que ninguém conhece e jamais foi visto...


-COM A PALAVRA, OS “SÁBIOS HOMENS DE DEUS”...
[QUANTOS DEUS MATOU... QUANTOS O DIABO MATOU...
(VEJAM ABAIXO)...
https://www.youtube.com/watch?v=zQmooYA1foc

https://youtu.be/uvOliDtYZOI

EXISTEM DOIS TIPOS DE PESSOAS...
1)- OS VALENTES E CORAJOSOS QUE FALAM E REVELAM A VERDADE, MESMO GERANDO VÁRIOS INIMIGOS E PERSEGUIÇÕES...
2)- OS COVARDES MEDROSOS E MENTIROSOS, QUE ESCOLHEM E PREFEREM ESCONDER A VERDADE, MANTENDO E CONTINUANDO A ENSINAR AS MENTIRAS, TEMENDO PERDER ALGUNS CONTRIBUINTES DIZIMISTAS...]


YOUTUBE.COM
Porque Deus matou 2,5 Milhões e Satanás apenas 10 pessoas

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos