Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teístas X Ateístas

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por krebys Qui Jun 17, 2010 12:40 pm

Amigo, entrei nesse debate esperando encontrar alguem sério, com argumentos sérios, afim de um debate sério.

Pois entrou no debate errado, porque você mesmo se julgou um agnóstico, ou seja, uma pessoa que tem preguiça e medo de estudar então adquire uma posição filosófica de que nunca encontrará a resposta. Lembrando que ficando nesta posição nunca achará mesmo. E se não encontrou ninguém aqui que lhe sirva o problema é seu.

Você não parece ter participado de debate algum. Não sabe como deve funcionar e não sabe argumentar. Debater um tema como esse, que envolve filosofia, teologia, literatura, política, dentre outras matérias bastante relevantes ao assunto, sem estar interessado em conceitos e definições filosóficas é algo muito superficial.

Espero alguem que debata sim, com fundamentos filosóficos, antropológicos, científicos, etc.

Me diz o que a filosofia, a literatura, a politica e outra coisa fora a ciência que poderá dar uma PROVA da existência de deus(es). Nenhuma destas coisas ajudará a provar que seres imaginários existem.

Falei para você de axiomas e você nem deu atenção, como se fosse uma besteira que eu tivesse falado,

E não foi? hahahaha

inclusive citando novamente a teoria da evolução como sendo uma teoria sólida e concisa.

PROVE que a teoria da evolução das espécies não é FATO

Desculpe mas perdi meu tempo duas vezes, porém o debate contigo foge do que procuro para um debate de verdade. Argumentações bobas como querer prova, ciência não prova, etc etc etc, não faz minha cabeça e deixo isso para crianças em salas de bate papos religiosos.

Problema é seu criança, eu não pedi para entrar no debate, você clicou, leu e respondeu. Se não aguentou é só assumir.
Se para você, querer provas são argumentações bobas... tsc tsc... JÁ VAI TARDE!


Espero que alguem aqui nesse fórum, com alguma formação acadêmica, com algum conhecimento realmente, responda e aí sim, termos um debate interessante.

Quer dizer que eu não tenho formação acadêmica? Interessantes, você também é "adivinho", além de agostico? Taí, mais uma prova do seu charlatanismo.
Debate interessante é aquele que tenham ARGUMENTOS, e não pseudo-intelectuais que fazem reviravoltas em torno de todas as áreas possíveis apenas para disfarçar a falta de argumentos.


Você é muito bobinho. Se enrolou e disse que minha argumentação estava uma salada de fruta...rsrsrsrs. Alguem que responde a um debate dessa forma não é digno de créditos.

E não estava? Fala sério nenêm, você perdeu a discussão e só não quer sair por baixo. Normal devido a sua "posição filosófica". É o tipico... "não fui eu, quando cheguei já tava assim..."

Mas não fique triste. Como já estou cansado de refutar alegações teístas, para mim foi interessante refutar alegações... érr.. hum... me diga, afinal de contas você alegava o que mesmo? HAHAHAHAHAHA Desculpe, eu não senti gosto de nenhuma fruto no meio daquela salada.
krebys
krebys

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 01/06/2009

http://krebys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty HAHAHAHAHAHA

Mensagem por MarioRossoni Qui Jun 17, 2010 1:55 pm

krebys escreveu:Amigo, entrei nesse debate esperando encontrar alguem sério, com argumentos sérios, afim de um debate sério.

Pois entrou no debate errado, porque você mesmo se julgou um agnóstico, ou seja, uma pessoa que tem preguiça e medo de estudar então adquire uma posição filosófica de que nunca encontrará a resposta. Lembrando que ficando nesta posição nunca achará mesmo. E se não encontrou ninguém aqui que lhe sirva o problema é seu.

Você não parece ter participado de debate algum. Não sabe como deve funcionar e não sabe argumentar. Debater um tema como esse, que envolve filosofia, teologia, literatura, política, dentre outras matérias bastante relevantes ao assunto, sem estar interessado em conceitos e definições filosóficas é algo muito superficial.

Espero alguem que debata sim, com fundamentos filosóficos, antropológicos, científicos, etc.

Me diz o que a filosofia, a literatura, a politica e outra coisa fora a ciência que poderá dar uma PROVA da existência de deus(es). Nenhuma destas coisas ajudará a provar que seres imaginários existem.

Falei para você de axiomas e você nem deu atenção, como se fosse uma besteira que eu tivesse falado,

E não foi? hahahaha

inclusive citando novamente a teoria da evolução como sendo uma teoria sólida e concisa.

PROVE que a teoria da evolução das espécies não é FATO

Desculpe mas perdi meu tempo duas vezes, porém o debate contigo foge do que procuro para um debate de verdade. Argumentações bobas como querer prova, ciência não prova, etc etc etc, não faz minha cabeça e deixo isso para crianças em salas de bate papos religiosos.

Problema é seu criança, eu não pedi para entrar no debate, você clicou, leu e respondeu. Se não aguentou é só assumir.
Se para você, querer provas são argumentações bobas... tsc tsc... JÁ VAI TARDE!


Espero que alguem aqui nesse fórum, com alguma formação acadêmica, com algum conhecimento realmente, responda e aí sim, termos um debate interessante.

Quer dizer que eu não tenho formação acadêmica? Interessantes, você também é "adivinho", além de agostico? Taí, mais uma prova do seu charlatanismo.
Debate interessante é aquele que tenham ARGUMENTOS, e não pseudo-intelectuais que fazem reviravoltas em torno de todas as áreas possíveis apenas para disfarçar a falta de argumentos.


Você é muito bobinho. Se enrolou e disse que minha argumentação estava uma salada de fruta...rsrsrsrs. Alguem que responde a um debate dessa forma não é digno de créditos.

E não estava? Fala sério nenêm, você perdeu a discussão e só não quer sair por baixo. Normal devido a sua "posição filosófica". É o tipico... "não fui eu, quando cheguei já tava assim..."

Mas não fique triste. Como já estou cansado de refutar alegações teístas, para mim foi interessante refutar alegações... érr.. hum... me diga, afinal de contas você alegava o que mesmo? HAHAHAHAHAHA Desculpe, eu não senti gosto de nenhuma fruto no meio daquela salada.


[b]SE SOUBESSE QUANTA GENTE RIU DESSE SEU ATAQUE DE PELANCA...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. QUANTOS ANOS VC TEM MESMO??? 15?????????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHH

MarioRossoni

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por krebys Qui Jun 17, 2010 2:11 pm

Meu ataque de pelanca? Cara você está bem?

E o que aconteceu? Suas previsões de "adivinho" não mostraram minha idade... desculpe bebê, mas é feio satirizar as pessoas quando faltam argumentos.

Riram? Puts cara, que legal isso... Pena que você respondeu ao meu "ataque de palanca" com uma resposta ainda pior. Pra começar não sabe usar o negrito, e depois, uso exagerado de risos e interrogações.

Olha, podem até ter rido de mim, mas se não rirem de você, com esta resposta medíocre, é porque estas pessoas, juntamente com você são de caráter e inteligência muito duvidosa.

Do mais, diferente de você, eu não vou fugir, não vou dizer que é perda de tempo discutir com você, e nem vou inventar desculpas para dizer que não perdi.

Eu tenho argumentos, tenho prova de tudo que afirmo, tenho conhecimento, tenho coragem para assumir erros e tenho idade e maturidade suficientes para não descer ao seu nível medíocre de discussão. Tente apenas crescer um pouco tá. Se não conseguir, pode ficar tranquilo que o titio aqui tem paciência suficiente para tratar crianças como você.
krebys
krebys

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 01/06/2009

http://krebys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por MarioRossoni Qui Jun 17, 2010 2:35 pm

krebys escreveu:
Desculpe não tratar do assunto, mas é que eu preciso tirar uma dúvida.
Fui evangélico durante minha infancia e depois me desviei do caminho, durante o periodo em que eu estava desviado, blasfemei o espirito santo algumas vezes(os motivos eu não quero comentar). Eu gostaria de saber se realmente eu não tenho mais perdão e estou condenado. Estou precisando urgente da resposta. Pergunte ao seu pastor sobre a minha situação pois quero muito voltar a me reencontrar com Cristo. Por favor, mande a resposta para o meu email roberiolimabarbosa@yahoo.com.br
OBRIGADO

Olha caro colega, realmente isso aqui não tem nada a ver com o assunto, mas eu vou te dar algumas informações:

Segundo a Bíblia, melhor, as palavras de Jesus, você não tem perdão. Mas na mesma Bíblia, é dito que toda aquele que se arrepender de verdade, será perdoado. Logo, entramos num paradoxo.

Por isso meu caro, pense realmente se esta dúvida em sua mente compensa. Porque eu, mesmo depois que virei ateu, por muito tempo tinha medo de "blasfemar" contra o tal espírito santo, isso porque, desde criança, tanto na igreja católica, quanto na evangélica, somos ameaçados constantemente que vamos ser "condenados" ao inferno caso não sigamos as leis de um tal jesus cristo.

Mas, continue pensando. Ele como deus que te ama, te criou, te moldou, sonhou contigo... esse deus misericordioso, bondoso, fiel, e justo te mandaria ao inferno ?

Se estudasse um pouco saberia que a grande sabedoria, como deixou provado o grande pensador Sócrates é assumir que "Sei que nada sei"!! Se entende um pouquinho de Filosofia, não entende de nada!! Leia mais, principalmente sobre teoria da evolução mas não leia na net. Aqui dificilmente vai achar algo que preste!!!

MarioRossoni

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por krebys Qui Jun 17, 2010 3:34 pm

Se estudasse um pouco saberia que a grande sabedoria, como deixou provado o grande pensador Sócrates é assumir que "Sei que nada sei"!! Se entende um pouquinho de Filosofia, não entende de nada!! Leia mais, principalmente sobre teoria da evolução mas não leia na net. Aqui dificilmente vai achar algo que preste!!!

Porque não se pode "ler na net" ? Sua resposta seria de muito mais ajuda se encaminhasse o interessado a filtrar o que ele vai ler na net. Nem tudo aqui no mundo virtual é confiável, mas é só saber onde procurar e como procurar, e quando achar, pesquisar depois as fontes.
Agora, por favor, usar frases feitas de "pensadores" de épocas remotas é regredir na evolução.
E mais... teve o trabalho de voltar em discussões antigas do tópico, mas não teve coragem de me responder... desculpe, mas suas respostas parece mais querer avacalhar do que ajudar.
krebys
krebys

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 01/06/2009

http://krebys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por MarioRossoni Qui Jun 17, 2010 4:03 pm

krebys escreveu:Se estudasse um pouco saberia que a grande sabedoria, como deixou provado o grande pensador Sócrates é assumir que "Sei que nada sei"!! Se entende um pouquinho de Filosofia, não entende de nada!! Leia mais, principalmente sobre teoria da evolução mas não leia na net. Aqui dificilmente vai achar algo que preste!!!

Porque não se pode "ler na net" ? Sua resposta seria de muito mais ajuda se encaminhasse o interessado a filtrar o que ele vai ler na net. Nem tudo aqui no mundo virtual é confiável, mas é só saber onde procurar e como procurar, e quando achar, pesquisar depois as fontes.
Agora, por favor, usar frases feitas de "pensadores" de épocas remotas é regredir na evolução.
E mais... teve o trabalho de voltar em discussões antigas do tópico, mas não teve coragem de me responder... desculpe, mas suas respostas parece mais querer avacalhar do que ajudar.


Leia livros!! Esqueça internet, salvo se for para ler algum e-book, e mesmo assim, deve-se certificar-se de que seja uma cópia genuína. Aprenda algo com esse papo!! Não confio nem filtrando. Papel na mão e bunda no poltrona é a melhor opção. O que use não foi uma simples fase feita. Foi uma conclusão de um grande pensador e que realmente, vale a pena ser lembrado!!!!

MarioRossoni

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por krebys Qui Jun 17, 2010 5:23 pm

Já está mais do que na hora de parar de usar esta "máscara" de culto e intelectual, com argumentos incoerentes, dizendo que somente o papel que presta (e-books tambem?) e a internet não.

Mas já que esta afirmando isto, PROVE para mim que a internet não tem nada útil. PROVE para mim que livro na mão sentado numa poltrona é a melhor opção e PROVE para mim que TODO LIVRO impresso tem mais credibilidade que qualquer coisa escrita na internet.

Mas já vou te alertando, seu argumento é generalizado. Tentando se passar por intelectual, está tirando credibilidade de sites sérios e artigos importantes. Esta sandice de dizer que não se pode "acreditar" em nada do que se lê na internet já está muito ultrapassada, e valia na época em que a maioria era analfabeto digital. Hoje qualquer um com alguns meses na internet já sabe diferenciar algo sério e algo falacioso. É uma pena você não confiar em nada, se procurasse fontes e pesquisasse com afinco saberia distinguir.

Sobre aprender algo com tudo isso. Sim, estou aprendendo. Pois quem ensina aprende pela segunda vez. Afinal, quem está passando vergonha aqui é você, e estou te mostrando o caminhos da lógica e de argumentos diretos. Diferente de você que só fica desviando, esquivando e fugindo dos meus argumentos.

E sobre a frase de um "grande pensador" dita em épocas remotas. Pode até ser lembrada, mas de nada acrescenta num debate sério. Não tem efeito algum e não serve com prova de nada.

Sorry
krebys
krebys

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 01/06/2009

http://krebys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por MarioRossoni Qui Jun 17, 2010 5:29 pm

krebys escreveu:Já está mais do que na hora de parar de usar esta "máscara" de culto e intelectual, com argumentos incoerentes, dizendo que somente o papel que presta (e-books tambem?) e a internet não.

Mas já que esta afirmando isto, PROVE para mim que a internet não tem nada útil. PROVE para mim que livro na mão sentado numa poltrona é a melhor opção e PROVE para mim que TODO LIVRO impresso tem mais credibilidade que qualquer coisa escrita na internet.

Mas já vou te alertando, seu argumento é generalizado. Tentando se passar por intelectual, está tirando credibilidade de sites sérios e artigos importantes. Esta sandice de dizer que não se pode "acreditar" em nada do que se lê na internet já está muito ultrapassada, e valia na época em que a maioria era analfabeto digital. Hoje qualquer um com alguns meses na internet já sabe diferenciar algo sério e algo falacioso. É uma pena você não confiar em nada, se procurasse fontes e pesquisasse com afinco saberia distinguir.

Sobre aprender algo com tudo isso. Sim, estou aprendendo. Pois quem ensina aprende pela segunda vez. Afinal, quem está passando vergonha aqui é você, e estou te mostrando o caminhos da lógica e de argumentos diretos. Diferente de você que só fica desviando, esquivando e fugindo dos meus argumentos.

E sobre a frase de um "grande pensador" dita em épocas remotas. Pode até ser lembrada, mas de nada acrescenta num debate sério. Não tem efeito algum e não serve com prova de nada.

Sorry

Tá bom, você está certo!! Continue assim!! Parabéns. Aconselho, quem estiver acompanhando, que siga o que esse rapaz diz. Ele é um gênio!!

Boa sorte pra vc e para quem te seguir!!!! Gênio!!!! O burro sou eu!!!!

MarioRossoni

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por krebys Qui Jun 17, 2010 6:09 pm

mimimi ... não saia assim, não precisa ficar nervoso e usar este tipo de artifício para ganhar credibilidade. Sarcasmo é legal, mas usado em horas certas...rs

Obrigado pelo elogio, mas vou adiantando que não quero ninguém me seguindo, afinal, quem quer ser seguido são os religiosos, aqueles que tem medo de assumir que estão num caminho sem coerência.
krebys
krebys

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 01/06/2009

http://krebys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teístas X Ateístas - Página 2 Empty Re: Teístas X Ateístas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos