Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

virgem e nao virgem

3 participantes

Ir para baixo

virgem e nao virgem Empty virgem e nao virgem

Mensagem por mendes_menina Qui Abr 11, 2013 10:05 pm

oi sou mulher convertida a 1 ano,. e acabei me apaixoinando por um amigo ele tem 28 anos e e crente desde criança filho de pastor, ele eh virgem, nos somos so amigos , nao disse a ele o que sinto, pois me sinto inferior a ele e por eu nao ser mais virgem tenho medo dessa relação nao da certo, o que vcs acham será que daria certo, ou ele ficaria com isso na cabeça? a biblia diz algo? será que devo tentar ou eh melhor nao me envolver?

mendes_menina

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

virgem e nao virgem Empty Re: virgem e nao virgem

Mensagem por jermias Sex Abr 19, 2013 12:53 am

Ele se realmente é cristão e se também te ama irá entender, se DEUS perdoou-te dos teus pecador com certeza ele também.

jermias

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

virgem e nao virgem Empty Virgindade

Mensagem por José Egídio da Silva neto Ter Out 08, 2013 4:25 pm

Olá querida amiga,

Uma coisa que você não pensou é no motivo por qual ele é virgem. O simples fato desse rapaz ser filho de pastor não quer dizer necessariamente que é virgem por essa condição. De forma geral ser filho de Pastor não é garantia absoluta de santidade. No caso de um homem de 28 anos que a essa altura já era, em princípio, pra estar casado. Olha seguindo essa ideia de que ele á filho de pastor e se quer viver em santidade e assim crescer no ministério ele, sem dúvida já era pra estar casado. Isso eu te garanto. Sou Pastor de uma igreja Metodista e por tanto tradicional. Te garanto que é muito raro um filho de pastor que queira seguir um ministério, estar ainda solteiro e virgem aos 28 anos. Tanto pelo ministério e especialmente pela idade.
Acho que vale a pena você investigar melhor... Não quero dizer de ele tenha algum problema, nem que há alguma coisa de errado, estou dizendo que vale apena você investigar.
Mas in dependente disso a questão da perda de virgindade é uma coisa insignificante para que ama.

Um abraço

Paz

Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

virgem e nao virgem Empty Re: virgem e nao virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos