Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heresia,apostasia e hipocresia na cosntrução do novo templo de salomão...

2 participantes

Ir para baixo

Heresia,apostasia e hipocresia na cosntrução do  novo templo de salomão... Empty Heresia,apostasia e hipocresia na cosntrução do novo templo de salomão...

Mensagem por romillima Ter Jul 27, 2010 9:19 pm

BISPO MACEDO E O TEMPLO DE SALOMÃO.

Até onde ele deseja chegar? Já comprou a Record. Já é considerado uma das igrejas (seita ) mais rica do Brasil, isto incluindo seus megatemplos e seus outros empreendimentos. O que mais falta? Há! Isto mesmo, falta a construção do templo de Salomão.
Quando soube disto fiquei sem palavras, não tinha nada pra dizer. Falando da IURD, pode se Espera qualquer troço ruim, desde campanhas mirabolantes e estúpidas, a denuncias escandalosas de toda parte. Agora esta do templo de Salomão...pura idiotice.
Basta vocês verem a pregação do individuo. Postei o vídeo no meu blog Vocês podem conferir, e ouvir, ver por Vocês mesmos as supostas pedras falantes do Macedo.
Isto mesmo, pedras que ele diz que fala. Assitam e confiram a babaquise.
http://teologiadaprosperidade.blogspot.com/2010/07/bispo-macedo-e-as-pedras-falantes.html
querem mais babaquise? Então veja o que ele diz com suas próprias palavras:

O templo de Salomão por Edir Macedo
É verdade. Suor, sangue e lágrimas sempre acompanharam a Obra de Deus. O caminho da fé nunca foi facilitado. Ao contrário. E quando se trata de um mega projeto como o Templo de Salomão, a ira do “homem natural” arde muito mais. Ele aprova riquíssimas construções de teatros, cinemas, estádios de futebol e esportes em geral. Mas algo sublime para a glória de Deus, especialmente do Deus dos escolhidos, não. É loucura. É desperdício. É jogar dinheiro fora.
Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; nem pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente I Coríntios 2.14.
Somente os espirituais têm discernimento para dimensionar a importância desse Templo para a fé cristã. Não se trata de um projeto denominacional, muito menos pessoal. Mas, algo tão glorioso, do ponto de vista espiritual, que transcende a própria razão. Certamente, despertará a fé adormecida dos frios ou mornos e os arremeterá a um avivamento a nível nacional e, em seguida, mundial.
…porque Deus é Quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua boa vontade Filipenses 2.13.
Tenho a mais absoluta certeza de que o Mesmo Espírito que colocou em nós esse sonho há de tocar naqueles que vão nos ajudar a realizá-lo.
Igreja Universal do Reino de Deus construirá réplica do Templo de Salomão, com pedras trazidas de Israel

E ai vamos você é espiritual ou carnal?
Romildo lima Autor do livro Teologia da prosperidade.
http://baixarlivrosevangelicos.blogspot.com



romillima

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heresia,apostasia e hipocresia na cosntrução do  novo templo de salomão... Empty Re: Heresia,apostasia e hipocresia na cosntrução do novo templo de salomão...

Mensagem por Pr Marcos Sex Jul 30, 2010 8:32 pm

Graça e paz á todos !!!!

Pois é amados irmãos, e o que mais me impressiona é ver a imaginação dos grandes pastores que baseiam seus projetos nos recursos alheios, porque se fosse para fazer com o dinheiro dele, eu tenho certeza que ele não teria tanto zelo assim, trazendo inclusive pedras de Israel.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos