Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha namorada e a vida espiritual dela

3 participantes

Ir para baixo

minha namorada e a vida espiritual dela Empty minha namorada e a vida espiritual dela

Mensagem por roger Ter maio 18, 2010 5:01 pm

Oi, é o seguinte, namoro com uma jovem que tem grandes promessas de Deus, ela é temente a Deus e é até batizada com o Espírito Santo, porém, é da natureza dela não dar muita importancia pra algumas coisas, inclusive buscar a Deus com esforço como com as coisas do cotidiano, parece que ela dá menos importância pra se esforçar espiritualmente, preciso ficar todo tempo lembrando ela de orar, ler a bíblia, e com isso tem alguns defeitos no agir por não ler muito a bíblia. Como devo agir com ela? já fiz de tudo, pois sou muito calculista, ja tomei atitude, já gerei esquemas de estudos e oração pra ela, ja me calei por um tempo e somente orei pra deixar Deus agir, mas ela melhora e passa uns dias volta a não se esforçar e se desinteressar. O que faço?

roger

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada e a vida espiritual dela Empty Re: minha namorada e a vida espiritual dela

Mensagem por leite de oliveira Sex maio 21, 2010 1:51 pm

Amigo Roger
Não faça isso
deixe ela a vontade, pois ela vai terminar abusando voce
Olhe o jugo desigual são dois bois puxando um arado
se voce notar que tá puxando o arado sozinho
acho bom conversar com ela
no demais cristo te ajudará a discernir
leite de oliveira
leite de oliveira

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada e a vida espiritual dela Empty Re: minha namorada e a vida espiritual dela

Mensagem por Pr Marcos Qui Ago 12, 2010 9:54 pm

Faço minhas as palavras acima e acrescento que a vida espiritual depende da experiência que adquirimos no caminhar.
É o que a bíblia nos ensina : "Quando era menino fazia as coisas de menino."
Quando ela atingir a maioridade espiritual, com certeza vai obter maior compromisso com a obra de Deus.
Shalom.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada e a vida espiritual dela Empty Re: minha namorada e a vida espiritual dela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos