Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico para aconselhamentos Jovens.

Ir para baixo

Topico para aconselhamentos Jovens. Empty Topico para aconselhamentos Jovens.

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Qua Abr 30, 2008 5:21 pm

Ola, em conjunto com a administração, tivemos a idéia de abri um tópico especifio para aconselhamentos. Este aconselhamento ficara a cargo de minha pessoa.

Os nobres poderão postar suas duvidas e pedidos de aconselhamento aqui, ou se preferirem ficar no anonimato poderão me enviar por mp.
Mas após minha resposta , postarei tanto a pergunta quando a resposta aqui mantendo a pessoa como anonima.

Lembrando que este topico não será para debates, portanto se alguem fizer uma pergunta aqui e eu responder, não sera permitido o debate sobre o que possa escrever.
Se assim aconetecer sera excluido.
O Aconselhamento sera direto para a pessoa e não um tema para debate.

Uma outra possibilidade de exclusão de mensagens, diz respeito a conselhos aqui dados por outra pessoa que não seja o autor deste topico(moderador da area) que sou eu mesmo.

Portanto meus nobres, este topico ficara como fixo e fico no aguardo de suas duvidas, problemas e angustias, para uma conversa franca, sadia e amigavel.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Topico para aconselhamentos Jovens. Empty Re: Topico para aconselhamentos Jovens.

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 11:15 am

poxa vou seguir esses conselhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos