Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

3 participantes

Ir para baixo

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO? Empty SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Ter Abr 29, 2008 6:51 pm

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?


SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Deus não deu nenhuma instrução a Moisés neste assunto, mas podemos ver como Deus é exigente no comportamento e respeito, do seu povo.

Deus exige completo respeito, pois vemos no verso 15 do capitulo 19 do Êxodos, como Ele proibiu que os homens não se juntassem a mulher.
15 E disse ele ao povo: Estai prontos para o terceiro dia; e não vos chegueis a mulher.

Isso não era meramente estar junto de uma mulher, mas é claro que sabemos que a ordem era para não terem sexo.

Como Deus requer tanta ordem na sua presença, é claro que Ele que está presente em todos os lugares não se sentiria confortável num quarto onde o casal estivessem tendo sexo oral. Só a posição que se toma para esta pratica é muito grossa mesmo para os participantes.

Ma minha opinião Deus tinha um propósito para cada parte do corpo que Ele tão dedicadamente construiu. Quando ele fez os olhos, eles eram para ver, e não para nenhuma outra função. Os ouvidos só servem para ouvir, o nariz já tem mais de uma função ele respira e tem o senso de cheirar. Mas não serve mais para outra função, é somente estas duas que eu saiba. A boca como o nariz também tem duas funções, que são falar, e comer os alimentos, e que pertencem a um sistema enorme, o sistema digestivo. Mas depois disto acho que Deus não deu outra função para a boca.

Ele fez os órgãos masculinos e femininos para a procriação do homem. É verdade que não é mais necessário se usar estes órgãos para este fim, e usamos agora somente para o nosso prazer. Claro que também existe casais que tem por fim o construir da família. Mas para quem já tem todos os filhos que desejava, o fim disto então seria somente para divertimento.

Mas, me diga uma coisa. Não é uma sensação maravilhosa ter um orgasmo natural sem ter sido pelo uso da boca? A sensação do orgasmo não muda com a maneira de onde ela veio. È uma sensação maravilhosa mesmo que tenha sido partida do modo normal, feito e planejado por Deus. Isso se torna mais sensacional ainda quando o sexo é feito em uma demonstração de um amor infinito pelo seu conjugue.

Se você em vez de pensar no sexo na hora do coito, e pensar em quão maravilhoso, ou maravilhosa, é o seu conjugue, você terá o melhor orgasmo da sua vida.

Faça uma experiência e ponha uma reportagem aqui para que outros possam gozar desta coisa maravilhosa que é o sexo por amor.

Em inglês eles têm duas expressões para isso, que são:
Sex for love, e sex for lost.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO? Empty Re: SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Mensagem por Pr Marcos Ter Mar 16, 2010 9:50 pm

Graça e paz.
Minha opinião sobre isto é que cabe ao casal decidir sobre isto. Se ambos decidem pela prática não vejo problemas. E pelo fato de não haver mandamentos sobre este assunto mostra que Deus dá ao casal liberdade pára decidirem de comum acordo sobre o que devem ou não fazer nos momentos íntimos.
Shalom.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO? Empty Re: SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Mensagem por Mack Qua Dez 08, 2010 8:19 pm

Concordo plenamente com o Vinicios.

A prática sexual é consequencia do amor verdadeiro entre homem e mulher casados. Não existe um manual de como deve ser as relações intimas dos casais; mas, o ato sexual de cada um vai depender da pureza, descernimento e a capacidade de amar de cada um. As pessoas tem sexualidade diferentes, mas elas devem observar justamente o que o Vinicios postou: Cada parte do corpo tem um objetivo especifico. Acredito que a medida que a pessoa vai conhecendo a Cristo, ela vai se purificando dos habitos outrora praticados no mundo. Sabemos que o servir a Cristo, é renegar todo tipo de ato que vai de encontro a santidade e a pureza de nosso Senhor Jesus Cristo. O amor a Deus deve exceder os nossos apetites e anseios; e o ato sexual é algo maravilhoso do qual o Senhor não nos priva de modo algum. Precisamos saber discenir os limites entre ser homem e mulher e ao mesmo tempo discipulos de Cristo. Exemplo: Um homem é um excelente seguidor de Jesus; mas ele também é um excelente policial. Um homem quando esta a pregar no pulpito é decisivo e serio ao explanar a palavra de Deus aos ouvintes; mas, ao mesmo tempo, em seu momento de lazer ele parece um adolescente ao brincar de futebol com seu filho. As vezes parece até ser outra pessoa; mas quando volta outra vez ao pulpito ele assume de novo a postura de pregador do evangelho. No realacionamento intimo das pessoas elas devem observar esse principio, sabendo que além de servos do Senhor elas também são humanas.
Mack
Mack

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos