Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

5 participantes

Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por mestrelawful Ter maio 05, 2009 8:08 pm

Ola Galera Tenho muitas duvidas quanto á isso se alguem sabe a resposta favor me ajudar fico na dúvida na televisão e na internet,(aparelhos mundanos) diz que o correto é se masturbar pois ajuda na saúde e ajuda tbm a evitar o cancer de prostata.
entao n tenho certeza sobre o que devoa fazer.
Favor quem tiver a resposta me diga.
Vlws Very Happy

Fuis

mestrelawful

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por mestrelawful Qua maio 06, 2009 2:47 pm

ngm ainda?

mestrelawful

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por Emmersinho Qua Jun 17, 2009 1:13 pm

Concerta!, me diz uma referencia na bíblia que aprova isso ! : Very Happy

Emmersinho

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Auxiliar de Escritorio
Humor : não muito
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por mestrelawful Qui Jun 25, 2009 5:28 pm

por isso msm q eu to perguntando

mestrelawful

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Sáb Jul 04, 2009 11:43 pm

[b]é sim,pois o Senhor fica triste conosco.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por Pr Marcos Seg Set 21, 2009 9:26 pm

Graça e paz á todos !!!
Mestrelawful, o problema da masturbação não é o ato em si. O grande problema é o combustível que te leva (estou te usando como exemplo, não te acusando necessariamente) a praticá-lo.
Para isso a pessoa ( fico melhor né) tem pensamentos devassos e, quase sempre com outras mulheres e homens, indo de encontro com o que Jesus ensinou que : " ... se somente olhar para uma mulher com intensão impura já cometeu adultério em seu coração". Te pergunto :É possível masturbar-se sem pensar em nada ?? Acho que não. Então o problema não é o ato e sim o que leva o indivíduo a praticá-lo.
Espero ter te ajudado nesta que é uma dúvida de muitos jovens cristãos.
Abraços.
cheers cheers cheers


Última edição por Pr Marcos em Sex Jul 16, 2010 11:36 am, editado 1 vez(es)
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por debatendo Seg Jun 21, 2010 12:03 am

Cara é normal até os animais fazem, mas recomendo que seja o minimo possivel, não acho legal pois falta o amor do parceiro e isso causa um vazio.
espero ter ajudado.

debatendo

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por Pr Marcos Qui Ago 12, 2010 9:29 pm


Graça e paz á todos !!!

Caro debatendo,

debatendo escreveu:Cara é normal até os animais fazem, mas recomendo que seja o minimo possivel, não acho legal pois falta o amor do parceiro e isso causa um vazio.
espero ter ajudado.

Os animais cruzam com sua mãe, sua irmã, etc... basta estar no período do acasalamento. Nem por isso eu vou fazer o mesmo. Argumentar que tal ato é "normal pq os animais fazem" é sem sentido.
Não é normal, é impuro, e com certeza, como já coloquei antes, não é recomendável aos cristãos.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus? Empty Re: Bater Punheta(masturbação) é errado conforme os princípios de Deus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos