Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secretaria confirma 10 mortos em confronto

Ir para baixo

Secretaria confirma 10 mortos em confronto Empty Secretaria confirma 10 mortos em confronto

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Seg Ago 04, 2008 11:57 pm

Secretaria confirma 10 mortos em confronto em favela de Caxias

Cinco pessoas ficam feridos e outra cinco são presas


Rio - A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias confirmou que dez pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante confronto com a polícia no Complexo da Manguerinha, na Baixada Fluminense. Um dos feridos está sendo operado no Hospital Municipal de Duque de Caxias e outro, o policial civil Marcos Luiz, e foi levado de helicóptero para o Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. De acordo com as primeiras informações, cinco pessoas foram presas e armas e drogas apreendidas.

O tiroteio começou quando uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), que tinha ido à comunidade para recuperar um caminhão roubado, foi encurralada por traficantes dentro da comunidade. No resgate aos colegas, policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do 15° BPM (Duque de Caxias) iniciaram uma intensa troca tiros com traficantes.

Moradores da comunidades protestam na porta do hospital e foram contidos com gás de pimenta. Uma mulher foi detida. Devido à manifestação, a emergência do hospital foi fechada e pacientes que precisam de atendimento estão sendo encaminhados para outras unidades.

O chefe do 3º Comando de Policiamento de Área, coronel Roberto de Oliveira Penteado, afirmou que o policiamento começou a ser reforçado por mais de 60 policiais militares no entorno da Favela da Mangueirinha.

Segundo ele, PMs dos batalhões da própria cidade, de Mesquita, São João do Meriti e Belford Roxo foram mobilizados. "Determinei ocupação por tempo indeterminado para evitar que moradores façam manifestações por ordem de traficantes", disse.

O coronel disse ainda que a polícia apura se algum dos mortos é inocente, mas a informação inicial é de que todos teriam envolvimento com tráfico de drogas.

Com informações do Terra
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos