Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assaltantes fazem gerente de banco refém em São João de Meriti

Ir para baixo

Assaltantes fazem gerente de banco refém em São João de Meriti Empty Assaltantes fazem gerente de banco refém em São João de Meriti

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Qui maio 08, 2008 1:07 pm

Assaltantes fazem gerente de banco refém em São João de Meriti

Ele estaria com explosivos amarrados ao corpo

Rio - O gerente da agência do Bradesco de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, foi libertado por assaltantes na manhã desta quarta-feira em frente ao banco, na Avenida Automóvel Clube 2.560.

Ele está com um cinto supostamente cheio de explosivos amarrado ao corpo. Homens do Esquadrão Anti-Bombas tentam remover o objeto. A Polícia Militar e a Polícia Civil cercaram toda a área da agência.

Segundo informações da polícia, a ação dos bandidos começou na noite desta quarta-feria, em Nova Iguaçu, também na Baixada, quando os criminosos invadiram a casa do gerente e mantiveram a família refém.

Pela manhã, o gerente foi levado para o banco com um cinto cheio de explosivos. A ordem era para que ele pegasse os malotes do carro-forte que chegaria em seguida e entregasse aos bandidos.

No entanto, os assaltantes desistiram do roubo e fugiram, deixando o funcionário com os possíveis explosivos amarrados ao corpo. A família da vítima presta depoimento na 64ª DP (Vilar dos Teles).
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos