Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IR: A um dia do fim do prazo, 4,4 milhões ainda não entregaram declaração

Ir para baixo

IR: A um dia do fim do prazo, 4,4 milhões ainda não entregaram declaração Empty IR: A um dia do fim do prazo, 4,4 milhões ainda não entregaram declaração

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Ter Abr 29, 2008 10:33 pm

IR: A um dia do fim do prazo, 4,4 milhões ainda não entregaram declaração

Prazo termina amanhã (30) às 20 h pela Internet. Declaração também pode ser entregue em disquete, nas agências do BB e da Caixa, ou, em formulários, nas agências dos Correios

Brasília - A Receita Federal do Brasil informa que 20.102.603 contribuintes entregaram, até às 17 horas desta terça-feira a Declaração de Imposto de Renda da Pessoal Física 2008 (ano-base 2007). Faltam cerca de 4,4 milhões de declarações, cerca de 17,96% do total. A expectativa da Receita Federal neste ano é de receber 24,5 milhões de documentos.

O contribuinte deve ficar atento ao prazo final de entrega e não deixar para declarar na última hora, pois poderá enfrentar problemas de congestionamento decorrentes da quantidade de pessoas acessando o mesmo endereço.

O prazo termina amanhã (30) às 20 horas pela Internet. Além da Internet, a declaração pode ser entregue em disquete, nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, ou em formulários, nas agências dos Correios.

Lembrando que no período de 1h e 5h da madrugada, o sistema de transmissão da declaração fica fora do ar para manutenção diária, mas o programa de preenchimento e envio da declaração pode ser baixado a qualquer hora.

A Receita volta a alertar que não envia e-mail"s sem autorização do contribuinte e nem autoriza parceiros e conveniados a fazê-lo em seu nome. Ao receber esses e-mail"s falsos, o contribuinte deve apagá-los imediatamente sem clicar em nenhum link ou abrir arquivos anexados.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos