Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que tem solução?

2 participantes

Ir para baixo

Será que tem solução? Empty Será que tem solução?

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Ter Abr 29, 2008 6:34 pm

Será que tem solução?


É a primeira vez que visito este fórum e quero dar-vos, desde já, os parabéns.
Não sou muito de participar em fóruns, mas encontrei este e decidi participar, pareceu-me ser bastante diferente dos outros que visualizava.
Começo por me apresentar. Chamo-me Ana, embora o apelido não seja o meu verdadeiro, pois queria manter a minha identidade oculta. Sou profesora, tenho 47 anos e sou de Lisboa, Portugal.

Queria falar-vos do meu problema que me tem artomentado há bastante tempo, há cerca de 2 meses.

Sempre tive alguma dificuldade em segurar a bexiga por muito tempo. Sempre fui assim, desde criança. De 3 em 3 horas, normalmente, vou à casa de banho.
Quando rio, urino bastante. E isso ocorreu na noite de Natal. Quando dei por mim, estava a correr disfarçadamente para a casa de banho, mas já não fui a tempo de controlar a urina. Fiquei com a noite estragada, para sempre. É uma situação que me constrange imenso, acho que nunca vou lidar com isto.

A minha filha insiste para eu ir a um médico, mas tenho bastante vergonha de falar no assunto a um médico.

Por favor, ajudem-me. Estou totalmente desesperada...

esse poste é de uma irmã do outro fórum que postou lá
e eu trouxe para cá.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tem solução? Empty Re: Será que tem solução?

Mensagem por Pr Marcos Qui Mar 18, 2010 4:07 pm

Graça e paz !!!
Caro Vinicius,
Solução até tem mas passa diretamente pela vontade dela e alcançá-la. E ir ao médico é o primeiro passo.
Shalom.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos