Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ruptura da Unidade Divina...

Ir para baixo

A ruptura da Unidade Divina... Empty A ruptura da Unidade Divina...

Mensagem por Eldier Khristos Sáb Dez 19, 2009 9:38 pm

A paz a todos,

Notório é que a fé se elevou nos corações, de todos os heróicos personagens Bíblicos. Justamente ela, que é o final da nossa salvação.

Todos creram, e naquilo que foram requeridos em suas missões, deram testemunho diante de D-us. Afinal, levar o próprio filho para imolar, construir uma arca, conduzir um povo pelo deserto, lutar contra 450 profetas de Baal, batalhar contra um gigante, "navegar" na barriga de um peixe, presenciar o sol "parar", ou até mesmo ser testemunha de alguém que subiu aos céus, e tantas outras relevantes demonstrações de fé, revelam o quanto acreditavam no Senhor.

Pelo retorno da imortalidade, pelo sangue de Cristo, em cumprimento daquilo mesmo, que dele estava escrito, na Lei, nos Profetas, e nos Salmos, o homem permanece rompendo com a Unidade divina, assim que foi colocado no Éden.

Fomos reconciliados em um só corpo, somos agora da familía de D-us, edificados no mesmo fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Cristo a Pedra principal.

Num exemplo da Unidade divina, nos remetemos a transfiguração, no que diz: "E aconteceu que, enquanto ele orava, a aparência do seu rosto se transfigurou e suas vestes resplandeceram de brancura.Eis que dois varões falavam com ele: Moisés e Elias,os quais apareceram em glória e falavam da sua partida, que ele estava para cumprir em Jerusalém..." Lucas 9.

Então porque motivo, permanece o mundo desunido, criando doutrinas, ou adulterando as Escrituras??

Saudações a todos

Eldier.
Eldier Khristos
Eldier Khristos

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2009

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos