Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desmontando a maior mentira "religiosa"...

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Ter Out 15, 2013 4:01 pm

Olá amigo/irmão Egídio, muito marcante a sua trajetória de vida!
Podemos observar que temos uma historia muito parecida; não é por acaso essa nossa aproximação...
Você é uma pessoa de fé, e de notável integridade, e eu não me perdoaria se eu viesse a lhe causar algum prejuízo.
Também lhe agradeço por me conceder tal honra, em me fazer conhecedor de parte de sua vida!
Mas como eu havia prometido; faço-o conhecedor de mais um pouquinho da minha da minha vida:

Meu amigo/irmão, eu vou dizer-lhe no que eu ainda consigo acreditar, um pouquinho:  
Acredito na possibilidade de que pessoas de boa índole, nalgum dia, quando na consumação dos tempos, no fim desta vida a qual conhecemos, possam ser selecionadas para serem resgatados desta terra, e serem levados para algum outro planeta, para darem continuidade a raça humana.,.
Porque nem é preciso ser sábio nem muito inteligente para enxergar que esta vida, neste planeta não poderá ir muito longe.
Aí surge outra pergunta... E quanto àquelas pessoas que já morreram a muito tempo passados, que fim terão elas? - Bem, eu acredito que não existe ninguém neste mundo capaz de responder a isso; mas suponho que hoje o homem já possui tecnologia capaz até de trazer de volta a vida, seres que viveram a milhares de anos passados, através do DNA - observe o clone da ovelha Dolly...

E digo mais; eu continuo acreditando que existe uma Justiça invisível operando aqui neste nosso mundo; pois todos podem perceber, que:
Aquilo que você faz você paga - a justa recompensa - tudo aquilo que nós lançarmos, retorna pra nós - os nossos erros, mais cedo ou mais tarde nos mandam a conta - quem cava um buraco cairá nele - o que plantamos colheremos - quem planta vento, colhe tempestades... Eu acredito sim; que os maus terão de ser eliminados, enquanto que os justos haverão de serem recompensados!
Acredito que ESTE que foi capaz de criar todo este existencial, com tamanha perfeição; será também capaz de regenerar tudo aquilo que hoje se tornou imperfeito, e nos dar um novo lar, seja neste mundo, ou em qualquer outro planeta “na casa de meu pai há muitas morados, irei preparar-vos lugar os levarei para mim mesmo”.


Minha nova religião...

É uma filosofia de vida baseada em três princípios:
Vale à pena amar...
Vale à pena fazer o bem...
Vale á pena ser honesto!...
Fora desses três princípios... Toda e qualquer religião é vã, falsa e equivocada!
Sem analisar bem o texto de Romanos 8: 28 “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”; diríamos que vale a pena amarmos a Deus!...Será mesmo isso verdade? Eu diria bem diferente: (todas as coisas cooperam para o bem daqueles que fazem o bem, ou melhor... para aqueles que são honestos e vivem corretamente!).


Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior das Mentiras.

Mensagem por José Egídio da Silva neto Qua Out 16, 2013 2:23 pm

Olá Amigo viana,

Olha, quando me disse que tinha 70 anos quase duvidei, não que isso signifique alguma coisa, mas o tempo todo que nos falamos imaginava que tinha uns 30. Como disse que sua fé está fundada em certos princípios morais e com isso você praticamente descreveu a D'us em todas as suas esferas. Penso que D'eu é tão simples como você. Afinal somos sua imagem e semelhança. Ta vendo.... corremos tanto estudamos tanto pra chegar, por nos mesmos, no elementar.

Deixa te dizer....
Os vídeos que me enviou por acaso eu já os tinha visto.


O primeiro do padre que dize que a ICAR montou a Bíblia como éle é hoje.
É verdade.... mas ele não explica que as Escrituras esteve na mão deles não por posse mas por domínio.
Sabemos que as Escrituras do VT pertencem ao povo Judeu e que os Evangelhos pertencem aos Cristãos e que a ICAR as tomou por violência e passou a ter "domínio" pois a posse é de Judeus e Cristãos.
Quanto ao foto de unir as escrituras determinando o que era "Canônico" ou não chega a ser uma piada pelo modo como isso aconteceu.
Eu tive a felicidade de conhecer vários Livros Apócrifos como o de Enoque, Livro de Sete e outros.
Mas acho que sempre vai prevalecer o que disse Jesus sobre Sua Igreja: " As portas do inferno não prevaleceram sobre Ela".


Quanto ao segundo Vídeo que se refere aos Apócrifos acho que Deus fará chegar essas escrituras a quem é de direito a se Tempo. Me refiro a quem de fato busca a deus nem que seja por inspiração Divina.

Quanto ao terceiro eu acho o Rubens meio doido e que as vezes se perde no que fala, parece que falta um pouco de frio nele.Tudo o que ele disse de Lúcifer não faz a menor diferença o nome ser referencia de Jesus e não do diabo isso não muda quem os dois são.

Mas olha, deixo aqui uma sugestão pra você.
Quer ter uma pista do que pode estar nos esperando do lado de lá ??
Veja no Yutube o seguinte tema: EQM: "Experiencia de Quase Morte". Acho que você já deve ter visto isto. Esse tema eu acho fascinante.

Um abraço
Paz
Egídio Neto.







José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Qua Out 16, 2013 4:24 pm

Salve amigo/irmão Egídio... Paz e graça sejam contigo!
De novamente me honras, em escrever-me. - agradeço por se surpreender com os meus 70 anos!
Quanto a EQM, conheço sim; minha prima em quem muito confio, teve um experiência dessas, e comparei com dezenas que li na NET, e todas são muito semelhantes, parece mesmo haver algo do lado de lá - aliás, muitos médicos já estão acreditando nisso, pois tiveram pacientes que vivenciaram isso, e narraram para estes médicos.
A propósito, você já conhecedor do plano Illuminatis? - conhece algo sobre Anunakis e Nibiru?
- pesquise sobre isso no google, ou youtube.

Que tal dar uma olhadinha abaixo?...

Anjos, etes do passado, alienígenas na antiguidade

https://www.youtube.com/results?search_query=ALIENS+NA+ANTIGUIDADE&oq=ALIENS+NA+ANTIGUIDADE&gs_l=youtube.12..33i21.2345.10017.0.17328.21.20.0.1.1.0.254.3724.4j0j16.20.0...0.0...1ac.1.11.youtube.gfprlMLQUrQ

https://www.youtube.com/results?search_query=alien%C3%ADgenas+do+passado+dublado&oq=ALIEN%C3%8DGENAS+DO+PASSADO&gs_l=youtube.1.1.0l4.2098.8905.0.14540.22.8.0.14.14.0.250.1480.2j0j6.8.0...0.0...1ac.1.11.youtube.KbmvZNvNL1o

https://www.youtube.com/results?search_query=ANJOS+OU+ETES&oq=ANJOS+OU+ETES&gs_l=youtube.12...1317.5865.0.7778.13.13.0.0.0.0.425.2858.1j0j11j0j1.13.0...0.0...1ac.1.11.youtube.n1Tt4Tatf50

https://www.youtube.com/results?search_query=ANJOS+do+passado+dublado&oq=ANJOS+do+passado+dublado&gs_l=youtube.12...40051.41804.0.43997.5.5.0.0.0.0.233.1095.2-5.5.0...0.0...1ac.1.11.youtube.th_b5-n1y1Y

Abraços do Viana... Até mais...

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Qua Out 16, 2013 6:46 pm

Olá Egídio, estou lhe enviando o endereço abaixo, certamente você irá gostar.

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id937.htm

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id87.htm

Viana

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior das Metiras

Mensagem por José Egídio da Silva neto Qui Out 17, 2013 1:17 am

A Paz Amigo Viana,

Todos esse videos e assuntos já tenho acompanhado há algum tempo, em especial o do Planeta Nibiru.
Lembra dessa passagem Bíblica:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."

Lucas 21:25-28

É está chegando a hora....

Tenho mais alguma coisas pra te mostrar.

Se for possível a você e se me for permitido por esse Fórum, gostaria de lhe convidar a me adicionar no Face book. Aliás estendo a todos os que aceitarem o convite, desde que citam o fórum como referencia e que sejam cadastrado aqui.
Este é meu endereço: jose egidio egidido. ( Aquele que solicitar amizade dando o forum como referencia e não sendo cadastrado eu executo uma denuncia no Face) Obrigado !

Um abraço
Paz
Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Qui Out 17, 2013 10:04 am

Hô, meu amigo Egídio, lamento mas eu nem faço uso do Facebook,
Mas se o amigo quiser e puder realizar esse procedimento por aí mesmo; tem o meu consentimento...
Quanto a passagem bíblica que mostrastes; te confesso que isso é o que eu mais desejo na minha vida; quero estar DE PÉ, diante do JUSTO E VERDADEIRO REI, quando ele vier na sua gloria....

Abraço do Viana...

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Qui Out 17, 2013 10:12 am

Bom dia amigo/irmão Egídio!
Lamento dizer que eu nem uso o Facebook, mas se o amigo quiser e puder realizar esse procedimento, por aí mesmo; tem o meu consentimento...
Quanto a passagem bíblia que referistes; eu te confesso que este acontecimento, é o que eu mais espero na minha vida; quero estar DE PÉ, diante do JUSTO E VERDADEIRO REI, quando ele vier na sua gloria...

Abraço do Viana...

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior das Mentiras.

Mensagem por José Egídio da Silva neto Qui Out 17, 2013 11:24 am

A Paz Amigo Viana,

Olha eu participo de uma reunião de um Grupo de Cientistas, Ufólogos, Astrônomos, e Leigos que ocorre pelo face. São Comentários de técnicos que, de uma forma ou de outra, acompanham a evolução das coisas que discutimos. Seria bom se pudesse abrir uma conta.

Bem. quanto a passagem bíblica que mostrei te digo om seguinte.
Tenho certeza que a informação privilegiada que temos é por consequência de sermos escolhidos e capacitados para ver, saber, e compartilhar e nos prepará para o que ha de vir. Creio que isso é pra poucos.

Como diz a palavra "Levantei vossas cabeças pois está próxima vossa redenção". Redenção é para os escolhidos.

Enquanto isso vou tentar passar o que posso por aqui mesmo.

Um abraço
Paz

Egídio Neto



José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior das Mentiras.

Mensagem por José Egídio da Silva neto Qui Out 17, 2013 11:34 am

Olá Amigo Viana,

Recebi do Pessoal de lá essa matéria, dá uma olhada.

El mayor simulacro de emergencia de la historia


Estados Unidos ultima con México y Canadá el mayor simulacro de emergencia por "apagón eléctrico" de la historia. Participarán más de 5.800 instalaciones eléctricas de toda Norteamérica y miles de empleados y miembros de Protección Civil, Seguridad Nacional y el FBI.

nuevatribuna.es | 05 Octubre 2013 - 18:31 h.

El próximo 13-14 de noviembre de 2013 toda Norteamérica quedará a oscuras por una gran tormenta solar o un ciber ataque terrorista a gran escala, pero únicamente sobre el papel.

Tal es el escenario de referencia del primer macro-simulacro conjunto de apagón continental denominado "Grid Ex II", dirigido por la NERC (North American Electric Reliability Corporation) de Estados Unidos con la participación de México y Canadá.

El mayor simulacro de protección civil de la historia en la materia, con unas dimensiones sin precedente, con la participación prevista en el mismo de los operadores de más de 5800 instalaciones eléctricas a lo largo y ancho de toda norteamérica,informa el New York Times, así como varios miles de empleados de hasta 150 empresas distintas y funcionarios de Protección Civil (FEMA), del Departamento de Seguridad Nacional (DHS), de la Guardia Nacional y del FBI, que viene a coincidir, además, con con el décimo aniversario de las históricas tormentas solares de Halloween 2003.

No sería, en todo caso, el primer simulacro internacional de apagón continental, recuerdan desde el Observatorio del Clima Espacial, pues ya en febrero de 2010 tuvo lugar en las oficinas de NOAA, en Boulder (Colorado), el primer ejercicio atlántico de tormenta solar extrema - en, aquella ocasión con participación de FEMA, NOAA y la Comisión Europea, asi como los máximos responsables de protección civil de algunos paises como Suiza -, "y tambien desde el Capitolio o desde el Comando Norte del Ejército de Estados Unidos se han llevado a cabo distintas simulaciones previas relativas a eventos catastróficos a gran escala que golpeasen la red eléctrica y ocasionasen un gran apagón tecnológico", recuerdan, en referencia a los ejercicios de la Academia de la Guerra de 2011 ("En la oscuridad: planificación militar ante un evento catastrófico para las infraestructuras críticas")."Si bien en este caso, a diferencia de esas anteriores ocasiones, no se trataría ya de un ‘simulacro de mesa’ sino de un ‘FSE, o Full Scale Exercise’, de campo", puntualizan.

"De hecho lo que se va a hacer en Noviembre a escala continental en Norteamérica, sería como si desde la Unión Europea se organizase un simulacro que envolviese, transversalmente, a la protección civil y seguridad nacional de todos sus Estados miembro y a la práctica totalidad de las instalaciones eléctricas europeas, miles de instalaciones, con sus propios operadores y técnicos de distintas empresas. El trabajo para organizar semejante dispositivo resulta simplemente impresionante y hay que aplaudirlo como la prudente buena práctica que es, en ese sentido bien por ellos y mal por nosotros que carecemos de una política europea común y sólo paises como Alemania o Reino Unido están tomando medidas preventivas de mayor peso, pero solo respecto sus propios nacionales", concluyen.

Tal y como ha venido informando Nueva Tribuna, en 2011 la Administración Obama reconoció por primera vez las tormentas solares como una de las nuevas amenazas para la Seguridad Nacional de Estados Unidos y desde entonces se han venido adoptando distintas medidas preventivas para proteger la red eléctrica norteamericana y las centrales nucleares tanto en Estados Unidos como en Canadá.

Información continua y análisis para una ciudadanía comprometida con los valores de libertad, igualdad y justicia. © medio digital de información general
editado por Página 7 Comunicación S.L.
C/ Noblejas, 5 Bajo - 28013 Madrid ( Jornal Nueva Tribuna)


José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sex Out 18, 2013 11:22 am

Bom dia amigo/irmão Egídio!
Por favor, permita-me despertá-lo com esse importante, e ao mesmo tempo, preocupante documentário >>>

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id937.htm

Abraço, do Viana

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sex Out 18, 2013 11:55 am

Permita-me, enviar mais este sitie que contém bons estudos>>>

https://www.youtube.com/watch?v=hoIJSvBYjrI

Do Viana

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sáb Out 19, 2013 1:21 pm

Salve amigo/irmão Egídio... Que a paz seja contigo!
Examines esse endereço, depois se quiser, comente comigo!

Egídio... O que você acha disso:
Naves sendo abatidas, seria uma guerra dos mundos; uns querendo invadir o nosso planeta, e outros nos defendendo (DEUS e o diabo)?
Veja abaixo:

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id912.htm

Abraço do Viana...


Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sáb Out 19, 2013 2:02 pm

EM TEMPO, TEM MAIS AÍ, Ó:

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id905.htm
http://www.dominiosfantasticos.com.br/id930.htm
http://www.dominiosfantasticos.com.br/id927.htm
http://www.dominiosfantasticos.com.br/id925.htm

VIANA

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior da Mentiras.

Mensagem por José Egídio da Silva neto Sáb Out 19, 2013 9:49 pm

A Paz, querido Amigo Viana,

Confesso que tenho sentido a falta de nossos embates, onde podia ver o excelente grau de sua inteligencia e informação.
Mas estou com uma dúvida que talvez você possa sanar.
É o seguinte, se de fato estamos a um passo de uma catástrofe de proporções inimagináveis, como pode um país de tamanho continental como o Brasil, com mais de 200 milhões de abitantes não fazer absolutamente NADA para proteger sua população, economia e tudo mais ? Será que o propósito é mesmo de dizimar a população da terra assim e pronto ?
Hoje estava vendo no telejornal a Presidenta Dilma fazendo planos para sua recandidatura. Será tudo isso uma farsa ???
O que você pode me dizer amigo, tem alguma opinião a respeito ???

Um abraço
Paz

Egídio Neto.



José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sáb Out 19, 2013 11:19 pm

Salve amado amigo Egídio!
Confesso que me fizestes sentir muito feliz com suas valiosas palavras; as quais não lembro ter recebido de alguém mais.
E digo que a recíproca é verdadeira, pois eu também já estava sentido a sua falta!
Pois bem; quanto ao que me perguntas, eu diria que o texto e o vídeo abaixo, respondem muito bem a sua pergunta...

"Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição , e de nenhum modo escaparão” (I Tess. 5:3-4).

https://www.youtube.com/watch?v=LWfR1Terxjw

Mas lhe respondo com outra pergunta:
O que você acha que aconteceu com todos estes planetas do nosso sistema solar; como a lua, Marte, Vênus?
Nalgum momento lá no passado, eles também abrigaram a vida, mas não se sabe exatamente porque, tudo por foi destruído.

http://www.ufosfacts.com/2012/04/os-misterios-da-missao-apollo-20.html#_

http://apollo19e20.blogspot.com.br/

http://www.issoebizarro.com/blog/ufologia-ets-ovnis/mona-lisa-uma-nave-na-lua/

http://luznocaminho.net/2011/02/18/apollo-20-a-cidade-encontrada-na-lua-com-fotos/

Lembra o que disse o apóstolo João? "heis que vi a terra como uma bola de fogo, de modo que não restou nem raiz, nem ramo, mas somente pó e cinzas (Mal 4:1)... A terra está entesourada para o fogo" (II Pedro 3 : 7).

Até mais, amigo/irmão...

Viana

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior da Mentiras.

Mensagem por José Egídio da Silva neto Dom Out 20, 2013 1:58 am

A paz querido Amigo Viana,

Olha tenho me surpreendido muito com suas apresentações e as tenho passado a muito colegas que estão passando a outros. Tá vendo que papel D'us lhe trouxe na ultima hora ???
Dou Graças ao Eterno por fazer parte desse exercito com trombeta em punho alardeando aos homens do nosso tempo.

Por enquanto fica aqui um abraço e Saudação.

Deixo aqui ao Amigo um alento:

A NOIVA....
https://www.youtube.com/watch?v=cqIDY6RcdDw

Paz

Egídio. Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Qua Out 23, 2013 11:07 am

Paz e felicidades a você, irmão amigo Egídio...
Muito bom dia a você!
Amigo, com toda a sinceridade e muita precaução, eu mesmo me pergunto se devo ou não, lhe enviar toda essa matéria?
São coisas muito profundas que podem lhe ser prejudiciais, ou mais provavelmente muito úteis!
Contando com a ajuda do divino, arrisco-me a enviar:

https://www.youtube.com/watch?v=6-Kdtvjdf3I
https://www.youtube.com/watch?v=O6x9rJM8vgE
https://www.youtube.com/watch?v=HTt8rYCUR4w
https://www.youtube.com/watch?v=b3kO6cWv1lQ
==================
https://www.youtube.com/watch?v=8m-9u1k6QAc
https://www.youtube.com/watch?v=W6W4iT_Nkl8
https://www.youtube.com/watch?v=OtV_Wf_kn0Y
https://www.youtube.com/watch?v=O6x9rJM8vgE
https://www.youtube.com/watch?v=pPdu14MAGnI
https://www.youtube.com/watch?v=CqHZpNiB628
https://www.youtube.com/watch?v=6w8Odz_eFqQ
https://www.youtube.com/watch?v=24ipr00LbfM
https://www.youtube.com/watch?v=kJpQC1IGEfs
https://www.youtube.com/watch?v=D03x659N4Dw
https://www.youtube.com/watch?v=lQ6PRShj57s
============================
https://www.youtube.com/watch?v=lee9ow5mjok
https://www.youtube.com/watch?v=vpjev9AbMjA
https://www.youtube.com/watch?v=HKM1aOiXw5w
https://www.youtube.com/watch?v=PonrpItL2WU
https://www.youtube.com/watch?v=vJQa8coGloM
https://www.youtube.com/watch?v=ZyoEYxiH8Tg
https://www.youtube.com/watch?v=5dsJbd0oP2U
https://www.youtube.com/watch?v=7PeHMjigMA4
https://www.youtube.com/watch?v=XVwyyJKfxMw
https://www.youtube.com/watch?v=Xy_Kw5HA7OM
Se você conseguiu chegar até aqui, é porque lhe interessou; então, por favor, responda-me dizendo o que achou a respeito...

Do Viana...



Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior da Mentiras

Mensagem por José Egídio da Silva neto Qua Out 23, 2013 4:35 pm

A paz Amigo Viana,

Tenho aprendido muito com você e como sabe nada de novo pode nos abalar pois o pior de tudo já passamos.

Já Vi boa parte dos vídeos mas entes de terminar de ver todos gostaria de fazer algumas considerações.
Veja: Como sabemos o Nibiriu passa por nosso sistema solar a cada 3.600 anos. Isso é interessante pois coincide com o tempo cronológico da Bíblia. Isso pode significar que os Profetas Bíblicos já sabiam disso. Então não é profecia dizer o que já se sabe por antecedência. As únicas profecias que são de fato reais são as de Cristo quando diz que passarão céus e terra mas nuas palavras não passarão pois a cada manhã essa Palavra se cumpre. Então estamos esperando pelo arrebatamento da Igreja. Agora, para que isso aconteça é necessário todo um cenário. Será que ja temos esse cenário Pronto ?
Tenho a impressão que sim. Olha, é esperado um governo único, uma moeda única e um Anti Cristo. certo ??
Pois Bem, se considerarmos os "Iluminates" como um Governo que já existente e como de fato é único, se considerarmos o Dólar como  moeda universal, fica faltando entender quem é o Anti Cristo. Digo entender só por mera questão de interpretação pois tá cheio de bons Anti Cristos por aí.
Bem agora que entendo melhor a questão do Nibiru, embora haverá uma catástrofe celestial que ceifará bilhões de vida, penso que não será o fim da humanidade pois o resto das profecias de cristo então se cumpririam que é o caso da grande tribulação para o qual o "Cenário já estaria concluído com a devastação feita pelo Nibiru.
É isso....
O que você pensa a respeito ??

Grande abraço
Paz
Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Qua Out 23, 2013 6:11 pm

Boa noite amigo/irmão Egídio...Satisfação em estar de novamente com você!
Amado, sugiro que você analise muito bem, todos estes últimos vídeos que enviei; pois acredito que aí então já obterás todas estas respostas.
A propósito, tenho algo novo para você, veja abaixo:

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id938.htm

Lembre-se; a "nossa" bíblia foi muito alterada e falsificada, muita coisa adicionada, muita coisa suprimida; não temos tudo o que deveríamos ter, a ICAR, tem o controle e domínio total, pois é proprietária da Sociedade Bíblica do Brasil.

ABRAÇÃO DO AMIGO VIANA


Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sex Out 25, 2013 2:47 am

BOA MADRUGADA, IRMÃO EGÍDIO!
Como te vais indo nos estudos?
Queres ver mais estes abaixo?...

https://www.youtube.com/watch?v=lee9ow5mjok
https://www.youtube.com/watch?v=Sm4GLlrVjCE

Do amigo e irmão Viana, para você!

Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior da Mentiras

Mensagem por José Egídio da Silva neto Sáb Out 26, 2013 2:58 pm

A Paz esteja convosco Amigo Viana,

Amigo, Acho que vi todos os vídeos e documentários que gentilmente teve o trabalho de escolher e me enviar.
Assisti com muita a tenção e de mente absolutamente aberta e isenta de minha própria opinião que pudesse me ater a alguma critica e sempre buscando imparcialidade.
Olha tenho a dizer que basicamente tudo que vi eu acredito e sei que são informações corretas e na maioria incontestáveis.

Bem, em suma todos os vídeos apresentam temas relacionados à possibilidade de invasão alienígena por ocasião do Nibiru. Uma vez que já estiveram aqui no passado. Inclusive interferindo em nossa genética.
Mas penso que nossos antepassados que foram visitados, ou até dominados não tinham recursos técnicos e culturais para se oporem a esses invasores. Mas hoje qualquer invasor que já esteva aqui há milhares de anos pensaria melhor, no caso de uma invasão deliberada, com o propósito de dominar a raça humana.
Hoje podemos dizer que a ciência tecnológica que mais evoluiu seguramente foi a de recursos bélicos. Esse recursos ou armamentos são tão perniciosos que são capazes até de sucumbir própria humanidade a terra e quem estiver por aqui.
Por isso penso que esses forasteiros tentam ser tão invisíveis a olho nu.
De maneira geral acredita-se que eles tem vindo a terra mais para buscar novas tecnologias do que trazer, como se acredita que foi no passado. Se antes ele implantaram em nos um gene novo nos tornando melhores hoje está parecendo que estão mais interessados em implantar neles nosso gene. Olha, é incontestável que a evolução que tivemos em 300 anos é extraordinária. Nos trocamos flechas por sondas espaciais. Trocamos ampulheta por Mega computadores que cabem no bolso da camisa, trocamos pombos correios por Áudio-visual diminutos e por fim trocamos catapulta por Bombas Atômicas. Nos tornamos seres que, sem tirar os pés do chão, sabemos o tamanho do universo, e isso gente comum como eu já sei que o universo mede 14 bilhões de anos luz de um extremo ao outro.

Agora, quanto ao planeta Nibiru tenho visto e ouvido de Astrônomos amadores, e confirmei num desse últimos estudos que você me enviou, que ele provavelmente se desintegrará quando chegar perto do Sol.
Bem, se isso de fato acontecer, mas eu penso que não pois se ele passa a cada 3.600 anos ele já deve ter feito esse trajeto Bilhões de vezes e pelo jeito não se desintegrou. Claro que não se desintegrará  se for mesmo o Nibiru, mas se não for ??? Sendo o  Nibiru então de fato as previsões são indefinidas mesmo. Então todas as teorias quando Anonakes podem estar por se tornarem inevitáveis. Assim teremos 2 problemas uma gerra no céu e catástrofes naturais na terra, em suma....  Justiça para uns e Redenção para outros....

Grande Abraço

Paz
Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Sáb Out 26, 2013 3:34 pm

Boa tarde irmão/amigo Egídio... Agradeço por suas considerações para comigo!
Quero aqui externar a minha admiração por sua inteligente avaliação sobre o teor dos vídeos.
Aproveito esse momento para sugerir ao amigo, para que não leve muito a serio, nem acredite em tudo o que diz o professor Laércio, naqueles vídeos em que ele fala e mostra; contudo, também não se pode desconsiderar certas realidades no que ele fala - (eu gostaria que você me diga o que achou destes vídeos também)!
Muita paz e luz para o amigo.

Do Viana


Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior da Mentiras

Mensagem por José Egídio da Silva neto Sáb Out 26, 2013 6:20 pm

A Paz querido Irmão Viana,

Amigo, você me pediu para comentar o Vídeo do "Laércio", mas dos 40 vídeos que me enviou não estou me lembrando ou reconhecendo essa pessoa, Por gentileza poderia ser mais específico ?  
Se possível cole aqui o Vídeo em questão para que eu o identifique e possa assim comentar.

Grande Abraço

Paz
Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty A Maior da Mentiras

Mensagem por José Egídio da Silva neto Sáb Out 26, 2013 9:13 pm

A Paz amigo Viana,
pesquisando no Yutube sobre "Professor Laércio", acho que descobri vários vídeos dele, mas por Algum motivo nenhum desses videos aparecem dentre os que você me enviou. mas estou estudando o tema de "Ahstar" . deve ser a isso que se refere. Estou vendo os vídeos, são vários e de curta duração. Tão Logo termine, passo minhas observações.

Grande Abraço
Paz
Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Viana Dom Out 27, 2013 1:14 am

Boa madrugada, amado irmão Egídio!
Muito bem, não sei o que aconteceu, mas por via das duvidas, estou lhe enviado todos os vídeos novamente:
============================================================
Paz e felicidades a você, irmão amigo Egídio...
Muito bom dia a você!
Amigo, com toda a sinceridade e muita precaução, eu mesmo me pergunto se devo ou não, lhe enviar toda essa matéria?
São coisas muito profundas que podem lhe ser prejudiciais, ou mais provavelmente muito úteis!
Contando com a ajuda do divino, arrisco-me a enviar:

https://www.youtube.com/watch?v=6-Kdtvjdf3I
https://www.youtube.com/watch?v=O6x9rJM8vgE
https://www.youtube.com/watch?v=HTt8rYCUR4w
https://www.youtube.com/watch?v=b3kO6cWv1lQ
https://www.youtube.com/watch?v=77iEt1n7ufY
==================
https://www.youtube.com/watch?v=8m-9u1k6QAc
https://www.youtube.com/watch?v=W6W4iT_Nkl8
https://www.youtube.com/watch?v=OtV_Wf_kn0Y
https://www.youtube.com/watch?v=O6x9rJM8vgE
https://www.youtube.com/watch?v=pPdu14MAGnI
https://www.youtube.com/watch?v=CqHZpNiB628
https://www.youtube.com/watch?v=6w8Odz_eFqQ
https://www.youtube.com/watch?v=24ipr00LbfM
https://www.youtube.com/watch?v=kJpQC1IGEfs
https://www.youtube.com/watch?v=D03x659N4Dw
https://www.youtube.com/watch?v=lQ6PRShj57s
============================
https://www.youtube.com/watch?v=lee9ow5mjok
https://www.youtube.com/watch?v=vpjev9AbMjA
https://www.youtube.com/watch?v=HKM1aOiXw5w
https://www.youtube.com/watch?v=PonrpItL2WU
https://www.youtube.com/watch?v=vJQa8coGloM
https://www.youtube.com/watch?v=ZyoEYxiH8Tg
https://www.youtube.com/watch?v=5dsJbd0oP2U
https://www.youtube.com/watch?v=7PeHMjigMA4
https://www.youtube.com/watch?v=XVwyyJKfxMw
https://www.youtube.com/watch?v=Xy_Kw5HA7OM
Se você conseguiu chegar até aqui, é porque lhe interessou; então, por favor, responda-me dizendo o que achou a respeito...

Do Viana...



Viana

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontando a maior mentira "religiosa"... - Página 2 Empty Re: Desmontando a maior mentira "religiosa"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos