Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Deus não cura Amputados?

4 participantes

Ir para baixo

Porque  Deus não cura Amputados?  Empty Porque Deus não cura Amputados?

Mensagem por marcelo almoedo Qua Jun 22, 2011 1:58 am

É uma pergunta simples, não é? .Todos nós sabemos que os pés ou a pernas de amputados não regenera espontaneamente em resposta à oração. Amputados, não recebem milagres de Deus.
Se você é uma pessoa inteligente, você tem que admitir que é uma questão interessante Por um lado, você acredita que Deus responde orações e faz milagres. Por outro lado, você sabe que Deus ignora completamente amputados quando oram por milagres.
Como você lida com esta discrepância? Como uma pessoa inteligente, você tem que lidar com isso, porque não faz sentido. A fim de lidar com isso, perceber que você tem que criar algum tipo de racionalização. Você tem que inventar uma desculpa em nome de Deus para explicar este estranho fato da vida. Você pode dizer: "bem, Deus deve ter algum tipo de plano especial para amputados." Então você inventa sua desculpa, qualquer que seja, e então você parar de pensar nisso, porque é desconfortável.

marcelo almoedo

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque  Deus não cura Amputados?  Empty Re: Porque Deus não cura Amputados?

Mensagem por azzi Qua Jul 20, 2011 12:35 pm

Paz do Senhor Marcelo.

Olha eu e minha esposa, nós ja vimos uma mulher que havia sofrido um acidente de queimadura de 3 graus onde ela perdeu um seio e o seu rosto e braços ficaram horrivelmente desfirurado, e, diante de +-5 mil pessoas, na igreja renascer em Cristo, durante o culto de libertação e cura ministrada por um pastor americano, ela foi totalmente restaurada, inclusive nasceu um novo seio.

Numa igreja aqui na minha cidade foi dado o testemunho de uma garota paraplegica que queria andar, então, a igreja entrou em oração com o proposito dela conseguir o milagre, mas, por um outro lado, esta garota sonhou que havia sido curada, porem, ao inves de caminhar em direção da igreja, ela se desviou do caminho e foi para uma balada dançar.

Conclusão: a garota pediu para a igreja parar de orar, pois, segundo ela, melhor é ser paraplegica e entrar no reino de Deus do que dançar por toda eternidade no inferno.

DEUS CONHECE O CORAÇÃO E AS FRAQUEZAS DE CADA UM DE NÓS.
POR ISSO ELE, POR AMOR, NÓS DA AQUILO QUE NÃO COMPROMETE A NOSSA SALVAÇÃO.

azzi

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque  Deus não cura Amputados?  Empty Re: Porque Deus não cura Amputados?

Mensagem por Ayres Martins Qui Out 06, 2011 7:42 pm

Saúdo a todos no Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um milagre visto e testemunhado por todos como um paralitico andar, um cego ver, etc. é muito bom, nos faz vibrar no espírito, porem isso não é nada diante de Deus.

S. Mateus 7: 22, 23. (Esse por sinal vai ser a das maiores decepção daqueles dias.)
22 Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?
23 E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Más pensem comigo, não vejo maior milagre que este, onde um homem que sem esperança alguma, onde as pessoas já tinham perdido a esperança nele, onde ele já tinha pervertido todo seu corpo, em uma condição lastimável, um bêbado, um drogado, e com suas ultimas forças que lhe restavam, ele deu um passo em direção a Cristo e teve uma conferência com Deus, a vida dele teve uma revira-volta, teve uma completa transformação, e apesar das cicatrizes vivi uma vida totalmente entregue a Deus com coração transformado.

Gloria a Deus!!! Isso sim é um grande milagre.

Por causa disso eu digo, Talvez você não saiba o que fazer. Talvez você seja um pecador, e tenha cometido tanto pecado. Talvez você tenha fumado até não poder mais, e não consegue parar. Talvez você tenha bebido até não poder mais, e não consegue parar. Talvez você tenha chegado ao ponto de estar tão cheio de pecado e cobiça, que você tem de olhar errado para cada mulher que vê. Ou, talvez você até mesmo tenha pervertido seus próprios recursos naturais. Talvez você tenha chegado a um bloqueio. Não me importa onde você esteja, Deus ainda está pronto para vir a você, em uma conferência, e conversar sobre o assunto com você. Talvez você tenha destruido seu lar. Talvez você tenha deixado seu esposo, ou deixado sua esposa. Talvez você tenha abandonado seus filhos. Pode haver muitas coisas nesta vida com que o inimigo o tenha pego em sua armadilha, mas, lembre-se, meu irmão, irmã, você ainda tem o direito de ter uma conferência com Deus. Sim, senhor. Conversar sobre o assunto com Ele. “Ele é socorro bem presente na angústia.” Ele esta sempre pronto a te ouvir.

Deus esta mais interessado em nos dar novos corpos do que curar este.


Deus vos abençoe e obrigado.

Ayres Martins

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque  Deus não cura Amputados?  Empty D'us não cura amputados.

Mensagem por José Egídio da Silva neto Qua Out 09, 2013 11:21 am

Olá amigos,


Creio que que ser amputado de uma perna e não andar não significa que não possa ir. Ser cego mesmo sem globo ocular não significa que não possa ver. Isso. Ou seja, para todo deficiente essas limitações tem sentido diferente em relação a maioria das pessoas. Na verdade deficiência todo mundo tem de uma forma ou de outra. Como egoísmo, mentira, avareza, compulsão e por aí vai. Isso se dá por resultado da maldição Adâmica. Mas como nos diz a Palavra:

"...As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam."
1 Coríntios 2:9

Tenho que essa Palavra se cumprirá depois do arrebatamento da Igreja, e que na glória seremos todos perfeitos em tudo.

Paz

Egídio Neto.

José Egídio da Silva neto

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque  Deus não cura Amputados?  Empty Re: Porque Deus não cura Amputados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos