Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premio Nobel Para Terrorista Norueguês?

Ir para baixo

Premio Nobel Para Terrorista Norueguês?  Empty Premio Nobel Para Terrorista Norueguês?

Mensagem por elielsantos Sex Ago 19, 2011 9:38 pm

E por quê não?

Premio Nobel Para Terrorista Norueguês?  Noruegus

O Premio Nobel da Paz é atribuído pela Noruega, através do parlamento do país. Em 1995, premiou o "Pai do Terrorismo", Yasser Arafat, e depois, em uma ação mais estranha ainda, premiou o candidato americano Hussein Obama com o nobel, apenas e tão somente pelo seu nome Arabe-muculmano : Hussein Obama.

Os contraditórios nobéis se devem à ideologia dominante naquele país: socialismo. A aliança Islamo-socialista é conhecida no mundo inteiro, assim como a antiga aliança islamo-fascista, com o Mufti de Jerusalém. Estranha coincidencia é o fato de Amin al-Hussem, amigo pessoal de Hitler e colaborador ativo na Solução Final de Hitler, ser tio de Arafat.

Voltando ao Nobel da Paz, Arafat ganhou o prêmio que geralmente é endereçado a personalidades de carater pacifista, o que o excluiria definitivamente da lista de beneficiados. Mas lá estavam os socialistas noruegueses para darem um jeito. Sempre os socialistas dão um jeito de ajudar qualquer grupo terrorista. Portanto, a inexplicavel doação do prêmio Nobel da Paz mostrou ao mundo mais uma vez do que são capazes os esquerdistas em seu afâ de ajudar todo e qualquer grupo extremista muculmano.

Se o Mestre do Terrorismo, Arafat, foi julgado apto para ser contemplado com um Nobel da Paz, porque o seu discípulo norueguês, que não fêz nada que ele não tenha feito, não pode também ser contemplado com um Nobel da Paz? O que vale é a intenção do sujeito, tal qual se julgou Arafat, que segundo os esquerdistas noruegueses fêz tudo pelo seu povo. O terrorista Anders Behring Breivik também matou pensando no povo norueguês.

Arafat pregou durante decadas uma faxina etnica na Palestina: o exterminio total dos judeus. Fiel a esta ideia, Anders Behring Breivik escreveu um manifesto onde deixa explícito o mesmo objetivo em relação aos estrangeiros na Noruega. Arafat não somente pregou uma faxina como matou judeus para mostrar que a prática é melhor do que as palavras. Seu discipulo norueguês também fêz o mesmo. Então, por qual motivo não se pode oferecer ao discipulo o que foi oferecido ao mestre?

Fonte: http://100militar.blogspot.com

elielsantos

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos