Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posso evitar o homossexualismo?

2 participantes

Ir para baixo

Como posso evitar o homossexualismo? Empty Como posso evitar o homossexualismo?

Mensagem por luzdalua Seg Ago 15, 2011 10:23 am

Como posso evitar o homossexualismo?

luzdalua

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso evitar o homossexualismo? Empty Re: Como posso evitar o homossexualismo?

Mensagem por -rock- Sáb Ago 27, 2011 6:48 pm

eu tenho uma ideia melhor.

não se trata de evitar o homosexualismo,mas de evitar desrespeito aos homosexuais.

na biblia não tem nada falando sobre gays,mas tem um texto que me esqueci,mas fala que deus gosta quando vocês respeitam os outros.




por tanto,respeite os homosexuais,eles são assim,deixe eles serem felizes.


vocês gostariam de serem julgados por serem evangelicos?então calem-se!

-rock-

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso evitar o homossexualismo? Empty Re: Como posso evitar o homossexualismo?

Mensagem por luzdalua Dom Out 23, 2011 7:36 am

Que Deus ama a todos é claro; se nao, fosse isso nao teria enviado seu filho para morre por nós, mas ele odeias as praticas erradas e as condenas na sua palavra a Biblia e os que insintem em pratica -la receberao a sua recompensa.

1 Cort.6:9-10 "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.

"Para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os seqüestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina".
1 Timóteo 1:10

Os textos sao claros em mostrar que estas praticas nao sao aprovadas por Deus e os que quizerem fazer a Vontade de Deus precisam livrar-se de tais particas.

luzdalua

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos