Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teologia da Prosperidade

+2
Ateu
verdadeoculta
6 participantes

Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Teologia da Prosperidade

Mensagem por verdadeoculta Sex Dez 04, 2009 10:37 pm

[b]Queria comentar aqui a minha indignação que tenho observado em algumas denominações que se dizem evangélicas. Pregam uma teologia toda contrária que vemos na bíblia no evangelho de cristo. Sinto uma tristeza muito grande, onde vejo multidões sendo levadas por herezias que são pregadas nesses lugares, onde estão desviando as pessoas da verdade. Entrei no site www.verdadeoculta.com.br e observei que vários acontecimento bíblicos já estão acontecendo, e as pessoas estão dispersas não estão percebendo o que esta acontecendo, não estão notando o quê está acontecendo no mundo, também a mídia esconde a verdade de nós. Lá neste site eu li que estamos sendo controlados, manipulados por um grupo de pesoas, gostaria de saber alguns depoimentos, se alguem sabe sobre estas coisas como : iluminatis,Nova ordem mundial e etc. Embarassed

verdadeoculta

Feminino
Número de Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/12/2009

http://www.verdadeoculta.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por Ateu Qua Dez 09, 2009 9:12 pm

Uma das regras é não divulgar sites.
Ateu
Ateu

Masculino
Número de Mensagens : 1
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por Pr Marcos Sex Dez 18, 2009 10:12 pm

verdadeoculta escreveu:[b]Queria comentar aqui a minha indignação que tenho observado em algumas denominações que se dizem evangélicas. Pregam uma teologia toda contrária que vemos na bíblia no evangelho de cristo. Sinto uma tristeza muito grande, onde vejo multidões sendo levadas por herezias que são pregadas nesses lugares, onde estão desviando as pessoas da verdade. Entrei no site www.verdadeoculta.com.br e observei que vários acontecimento bíblicos já estão acontecendo, e as pessoas estão dispersas não estão percebendo o que esta acontecendo, não estão notando o quê está acontecendo no mundo, também a mídia esconde a verdade de nós. Lá neste site eu li que estamos sendo controlados, manipulados por um grupo de pesoas, gostaria de saber alguns depoimentos, se alguem sabe sobre estas coisas como : iluminatis,Nova ordem mundial e etc. Embarassed

Graça e paz á todos !!!!
Caro verdadeoculta, vc tem razão no que diz sobre a teologia da Prosperidade, pois ela foi criada nos EUA na década passada e os seguidores mais conhecidos foram Steve Wonder, Lionel Ritchie, a família Jackson, além de muitos hoje famosos, todos liderados pelo reverendo Jessy Jackson. HOJE ELES SÃO RICOS, FAMOSOS E "LONGE DE CRISTO E DO EVANGELHO".
Mas eu te digo que não devemos e não podemos radicalizar em nosso ponto de vista. Em todas as religiões o radicalismo e o excesso tem gerado sérios problemas e no evangelho não é diferente. E é isto que os autores do Verdade Oculta fazem. Não acredite em tudo o que está lá.
Busque sabedoria de Deus e vc descobrirá as respostas para suas dúvidas.
Shalom á todos !!!!
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por William Paixão Qua Mar 10, 2010 8:31 pm

verdadeoculta escreveu:Queria comentar aqui a minha indignação que tenho observado em algumas denominações que se dizem evangélicas. Pregam uma teologia toda contrária que vemos na bíblia no evangelho de cristo. Sinto uma tristeza muito grande, onde vejo multidões sendo levadas por herezias que são pregadas nesses lugares, onde estão desviando as pessoas da verdade. Entrei no site www.verdadeoculta.com.br e observei que vários acontecimento bíblicos já estão acontecendo, e as pessoas estão dispersas não estão percebendo o que esta acontecendo, não estão notando o quê está acontecendo no mundo, também a mídia esconde a verdade de nós. Lá neste site eu li que estamos sendo controlados, manipulados por um grupo de pesoas, gostaria de saber alguns depoimentos, se alguem sabe sobre estas coisas como : iluminatis,[b]Nova ordem mundial e etc. Embarassed

Caro amigo Marcos

Vamos ver sobre a nova ordem mundial como voce citou:
vou lhe dar um exemplo sobre a marca da besta que sera uma ordem mundial
no concilio de niceia teve a primeira reunião mundial das igrejas.
ali estabeleceram uma ordem mundial sobre as mudanças na cristandade
e por serem contra esta ordem mundial foram mortos 68 milhoes de cristãos.


hoje nos teremos um quadro semelhante.
as igrejas evangelicas estão se unindo novamente.
hoje elas ja estão na politica e logo terão poder para criar leis

Apocalipse 13
15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.( Besta e um poder)

como foi no concilio de niceia aqueles que estiverem contra esta ordem mundial serão perseguidos e mortos
e isso so acontecera com os cristãos desta era.

então este poder da besta sera dado atravéz da politica, e ela decidirá que os pastores para ministrarem a palavra de Deus terão que ser formados em faculdades de teologia, como eles serão a maioria a lei entrara em vigor.

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

o sinal na mão que dizer uma união de todos, ou seja um concilio ecumenico
o sinal na testa sera uma submisão a um poder na mente.

17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

e todos os que não aderirem esta nova ordem mundial serão exclusos da sociedade, ou seja não poderão comprar, vender e nem pregar a verdadeira palavra de Deus.

e se voce pesquisar isso ja esta em pleno acotecimento ou seja estas leis ja estão tramitando nos comgressos.

William Paixão

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por Pr Marcos Sex Mar 12, 2010 10:21 am

Graça e paz !!!
Caro William, quem é de Deus não deve temer o mal. Com certeza estas leis já estão em andamentos em pautas secundárias para discussão no Congresso Nacional. Fui convidado pelo Deputado Bispo Gê para participar da discussão de um projeto de lei que determina "Os requisitos mínimos para o exercício do Ministério Pastoral", onde se exige o nível básico completo de curso de Teologia em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Tudo já está acontecendo ás escondidas mesmo.
Mas eu te pergunto: Não era para acontecer? Já não fomos avisados? O que mais esperamos?
O que devemos fazer é ficarmos atentos para não sermos confundidos.
Vcs sabiam que a maior mantenedora do Satanismo no mundo chama-se Walt Disney? Que o dono da WD é um homossexual que acabou com um casamento de mais de 35 anos para casar com outro homem? E que a "celebração da aberração" foi realizada na WD ? Pois é, quanta informação obscura? Isso sem falar nas mensagens subliminares que os desenhos da WD transmitem. Agora veja a marca na testa meu caro verdadeoculta:
Tente proibir seus filhos ou sobrinhos de assistir aos desenhos da WD. Depois poste aqui o que aconteceu. Eu já fiz isto e sei o que acontece, pois tenho passado isto aos pais da minha igreja e os problemas simplesmente explodiram por aqui.
Shalom.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por William Paixão Ter Mar 16, 2010 1:53 pm

meu caro amigo Marcos

se voce analisar bens as escrituras voce vera que na epoca em que noe estava pregando o diluvio o sistema religiosos dos seus dias foram o anticristo.

e na primeira vinda de Jesus o sistema religioso os denominacionais foram o anticristo da epoca e foram eles quem crussificaram ele
ele era a propria palavra, e eles cegos pela teologia, o mataram porque a palavra estava contra os seu credos e tradições.

e hoje na segunda vinda de cristo mais uma vez como foi nos dias de noe, o sistema religiosos denominacional sera o anticristo.
e a biblia quem mostra isso e não eu, somente analise os acontecimentos passados e voce vera que sempre o mundo religioso foi o anticristo.

pois eles estão tão cegados pela teologia,credos,dogmas e mandamentos que são preceitos de homens e não de Deus que crussificarão a palavra (Cristo) mais uma vez, achando que estão fazendo uma obra para Deus crussificando a propria palavra de Deus.

cegos guiando cegos

Deus te abençoe

William Paixão

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por Pr Marcos Ter Mar 16, 2010 9:02 pm

Graça e paz á todos

Amado William, Noé não PREGOU o dilúvio. Não foi essa a ordem de Deus para ele. A ele foi dado apenas construir a arca e entrar. Isto acontece porque fomos bombardeados por ensinos católicos ilustrativos e contraditórios á realidade escrita. Isto pra não falar dos filmes que mostram um Noé palhaço, sendo motivo de chacota para homens ímpios e sem caráter.

se voce analisar bens as escrituras voce vera que na epoca em que noe estava pregando o diluvio o sistema religiosos dos seus dias foram o anticristo.

na primeira vinda de Jesus o sistema religioso os denominacionais foram o anticristo da epoca e foram eles quem crussificaram ele
ele era a propria palavra, e eles cegos pela teologia, o mataram porque a palavra estava contra os seu credos e tradições.
Em parte eu concordo. Que tradição e que credo ele violou para ser morto?
Respondo. NENHUMA. Ele foi morto por questões. O motivo dele ter sido morto é o mesmo que hoje faz com que o evangelho seja tão combalido, ou seja, pessoas que não aceitam a verdade como ela se apresenta, mesmo que tudo indique o sentido contrário. Os anti semitas dizem que Israel negou a Cristo mas será que Israele caberia no pátio do Palácio de Pilatos? Ou eram as marionetes do sumo sacerdote que estavam ali á seus serviços? Nâo era Israel e sim um bando de corruptos e marginais.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por Tina Qui Mar 18, 2010 9:00 pm

Olá rapazes, graça e paz.

Desta vez será diferente, Cristo não virá ao mundo com a missão de antes, cumprir uma profecia, se sacrificar. A história agora é outra, Ele vem pra julgar. Então não interessa o que os homens pensam, o que os 'sistemas religiosos' possam fazer. A Palavra é clara: Conhecereis a Verdade: a Verdade é Cristo.
Conhecer não é apenas ler a Palavra, discutir teologia. Como você diz a respeito de alguém que conhece?
Para você conhecer alguém é necessário um envolvimento, ser apresentado, ter algum contato, não é isso?
Só ler a Palavra não é suficiente para se dizer que conhece a Deus, conhecer a teologia também não é suficiente.

Conhecer a Deus requer renúncias, nem todos estão dispostos...

Tina

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por jclimarodrigues Seg Jun 27, 2011 2:33 pm

Olá!
Concordo com a Tina. Estamos nos repetindo como seres humanos, como a um circulo vicioso, Fariseus, Saduceus, Sacerdotes, Gentios,Etc. Precisamos nos ater aos ensinamentos de Cristo: negar a si mesmo, toma a tua tua cruz e segui-lo, confiando nossos passos a ele.

jclimarodrigues

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teologia da Prosperidade Empty Re: Teologia da Prosperidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos