Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voce é ateu ?, então dê graças a Deus.

2 participantes

Ir para baixo

Voce é ateu ?, então dê graças a Deus. Empty Voce é ateu ?, então dê graças a Deus.

Mensagem por leite de oliveira Sex maio 21, 2010 2:17 pm

Dê graças a Deus por ser um ateu, pois tantas pessoas procuram ser alguma coisa na vida e não são nada, então ser um ateu é um grande avanço e traz status.
já pensou voce dizer na escola eu sou um ateu
todos vão te olhar com admiração, pela sua coragem.
tive um professor ateu na faculdade e ele muito se irritou quando eu disse que ele era filho do diabo
quis até me processar, foi quando disse para ele: " engraçado professor voce não crer em Deus, mas acredita no diabo"
mas ser ateu não quer dizer que seja descrente no diabo, só não crer em Deus é o suficiente para chamar a atenção de um bocado de gente.
alias esse mesmo professor disse para mim certa vez,: "se Deus existe que Ele me mate agora", já pensaram que situação, perguntei então "professor quando um cachorro late para o sr, voce late de volta?" isso para Deus é um latido e não terá resposta, alias se voce quiser alguma resposta de Deus coloque os seus joelhos no chão e ore, ore e ore, então fica assim
agradeça a Deus por ser alguma coisa, nem que seja ser um ateu.
leite de oliveira
leite de oliveira

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voce é ateu ?, então dê graças a Deus. Empty Re: Voce é ateu ?, então dê graças a Deus.

Mensagem por marcelo almoedo Qua Mar 02, 2016 3:05 am

alias se voce quiser alguma resposta de Deus coloque os seus joelhos no chão e ore, ore e ore, então fica assim agradeça a Deus por ser alguma coisa, nem que seja ser um ateu.
Impressionante....Agradecer quais deles? Temos Allah? Thor? Zeus? Isis? Osiris? Odin? Mitra? Afrodite? PoseidonCronos? Horus? Krishna? Zaratustra? Baal? Dagon? Dionísio? Enki? Gaia? Helios? Hermes? Marduk? Ra? Seti? VishnuShiva? Xenu? Akuma? Raiden? Bumba? Exu? Júpiter? Vênus? Adônis? Anubis? Mercúrio? Brahma? Elvis Presley? Ou uma das dezenas de milhares de outros?

O que é triste é ver pessoas, assim como você desperdiçar décadas da vida sob a ilusão de que são um tipo de super-heróis em uma missão divina com recompensa eterna que acredita que receberá quando morrer como cada um dos fieis dos deuses acima. kkkkk....Curta o momento pois a certeza dessa vida é a morte, e pelo que sabemos é a única que temos. E você não precisa de uma vida após a morte para tornar este terreno mais significativa, rica e feliz.

Quando você é influenciado,  condicionado e obcecado em acreditar na religião de origem de onde você venha a nascer, não é tão fácil como parece de perceber que não só existe uma religião e todos de uma maneira e de outra prometendo alguma coisa para depois da morte. Eu posso compará-lo com o paciente em coma que leva semanas ou mesmo meses e ate anos para recuperar a plena consciência. Que emerge do casulo da religião raramente é feito facilmente ou rapidamente. Eu apenas sou grato por ter acordado dessa fantasias.

Você deve ser um daqueles que todas as suas respostas está em Gênesis à apocalipse, não é? Eu amo vocês, caras! Diga-me outra vez o que aconteceu quando os  bebês Velociraptores caminhamos pelo deserto a caminho de subir a bordo da Arca de Noé ao lado dos pinguins e  os ursos pandas.

Marcelo Almoedo

marcelo almoedo

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos