Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja para homossexuais

5 participantes

Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Igreja para homossexuais

Mensagem por Pr Marcos Sáb Mar 27, 2010 9:35 pm

Graça e paz á todos !!!
http://www.ccne.org.br/

Amados irmãos, o link acima é do site de uma igreja fundada e dirigida por homossexuais. Pelo que pude ver e entender, não é frequentada unicamente por homossexuais mas também por heterossexuais.
Eles citam em seu site pregar um EVANGELHO INCLUSIVO, OU SEJA, um evangelho que os aceite como são, incluindo-os na promessa de salvação. Estou abrindo este tópico para discutirmos a legitimidade desta igreja. O que os forenses acham sobre isto? É lícito? É correto? Vc frequentaria?
Shalom
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Tudo bem...

Mensagem por Neemias Seg Abr 19, 2010 1:53 pm

Olá, sou novo aqui e esse é meu primeiro post...

Falando sobre o típico... Eu pessoalmente não acredito que "Deus" seja preconceituoso, não apoio as igrejas que simplesmente acham que devem excluir pessoas por serem o que são.
Me lembro que Paulo disse mais ou menos assim: "Fiz-me fraco para ganhar os fracos".
Além disso, se toda vez que um aluno não souber, entender o que é explicado, se o professor lhe tratar com sarcasmo, não vejo como o aluno pode conseguir flexibilidade para superar o que se deve...

O que quero dizer é simples; não somos nós quem devemos julgar, essa tarefa é uma tarefa divina, o simples fato de sermos amigos, "irmão" (como dizemos), e sermos compreensivo quanto ao tempo de cada um, acredito que é o suficiente para conseguir ajudar as almas mais perdidas a encontrar o caminho, a se encontrar.



Mas devo lembrar que não apoio a iniciativa de uma "igreja gay", (perdão pelo termo).
Não acho que seria útil e nem um pouco conveniete expor assim a "santa palavra" (a verdade), antes aceitarmos os nossos irmãos gays, travestis, lésbicas e bisexuais dentro de nossas igrejas e aceitar que assim como "Deus" nos ama, eles também são amados. Quanto ao fato deles se arrependerem ou não, não cabe a nós pressionar, isso é com "Deus". Confio "Nele" e sei que "Ele" fará o que não conseguirmos.
Não devemos nos preocupar ou nos encomodar com tais pessoas, antes aprender o que significa "amor ao próximo" que tanto "Jesus" pregou.

Além disso, "Jesus" bem profetizou:

-"Toda planta que meu "Pai" celestial não plantou será arrancada".



Abaixo a exclusão sexual!

Neemias

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por leite de oliveira Qua Abr 28, 2010 11:42 am

Acho que não devemos discriminar, mas também não podemos copactuar com tais atitudes
poderiamos fazer a igreja dos ladões?
a igreja dos assassinos?
a igreja das prostitutas?
Entendo que a Igreja de Cristo é a Igreja dos Ex ladrões, dos ex homossexuais, dos ex prostitutas
porque entendo que devemos confessar nossos pecados e deixar de pratica-los mas se continuamos na pratica do pecado então nossa luz é trevas
e homossexualismo biblicamente é pecado

e essas pessoas podem até ficar dentro de um templo
mas do Céu ficarão de fora
não só elas, mas os feiticeiros, avarentos e demais que com eles compactuarem.
Assim penso, logo existo
leite de oliveira
leite de oliveira

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por K9 Qui maio 13, 2010 2:30 pm

apoio totalmente a criaçao de igrejas homossexuais (caso queiram saber nao sou gay). a criaçao dessas igrejas se devm a discriminaçao que eles sofrem principalmente por evangelicos, que os expulsam das igrejas. por mim poderiam criar ate igreja pros animais... ou voces acham que ser hetero é algo a mais para deus
avarentos, bruxos, eu, voce somos todos iguais, mas parece que, mesmo tirando a venda dos olhos, muitos nao querem ver por medo de enxergar a verdade

fiquem com Apolo
K9
K9

Número de Mensagens : 43
Humor : As Igrejas são engraçadas...
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por Ayres Martins Sáb maio 15, 2010 10:10 am

"avarentos, bruxos, eu, você somos todos iguais, mas parece que, mesmo tirando a venda dos olhos, muitos não querem ver por medo de enxergar a verdade"

Eu não sou igual à vc, não!!!
Podemos ser parecidos no humano, mas não espiritualmente.

Se vc vem de Deus vc vai voltar para Deus, mas se vc não estava no céu vc não voltará para o céu. (não estou julgando, longe disto.)

conhecereis a arvore pelos frutos, Assim Diz a Bíblia.

S. Mateus 7: 17 ao 20
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.


Examine-se o Homem a sí mesmo.

Que o ÚNICO e poderoso Deus os Abençoe.

Ayres Martins

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por Ayres Martins Sáb maio 15, 2010 10:17 am

É uma abominação diante d Deus o Homossexualismo, Deus fez o Homem, como também fez A mulher, se o Homem é para ficar com homem Deus não teria feito uma mulher(Eva), assim vice e versa.
Não sou eu que digo, é o próprio Deus em Sua palavra.

querem contender? Contendem com a Bíblia, que é o próprio Deus expresso em letras.

Que o ÚNICO e poderoso Deus os Abençoe.

Ayres Martins

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por Ayres Martins Sáb maio 15, 2010 10:23 am

Não estou condenando o pecador,
Estou falando contra o pecado, assim como não falo contra as igrejas, falo contra o sistema que rege as Denominações.
obrigado.

Que o ÚNICO e poderoso Deus os Abençoe.

Ayres Martins

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por Ayres Martins Sáb maio 15, 2010 10:27 am

Não estou condenando o pecador,
Estou falando contra o pecado, assim como não falo contra as igrejas, falo contra o sistema que rege as Denominações.

Que o ÚNICO e poderoso Deus os Abençoe.

Ayres Martins

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por K9 Seg maio 17, 2010 2:38 pm

se parassem de pensar se tal pessoa pode entrar numa igreja ou não, vocês deveriam estar ajudando as outras pessoas, e não atrapalhando a vida delas, como vocês andam fazendo. e só um lembretezinho: a bíblia foi escrita por mãos humanas, e não pelo próprio punho de seu deus, o que prova que não é a palavra de deus... e, se vocês disserem que os homens escreveram inspirados por deus, vocês mesmos provam a mediunidade. quero só ver, nesse tal julgamento, se vocês forem os únicos que não vão entrar no céu, por discriminação. e não estou julgando ninguém... (mentirinha, eu julgo todo mundo (mas também respeito todo mundo, diferente de algumas pessoas...))

fiquem com a glória do único Deus Todo-Poderoso, EU
K9
K9

Número de Mensagens : 43
Humor : As Igrejas são engraçadas...
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por Pr Marcos Seg maio 17, 2010 8:05 pm

K9 escreveu:se parassem de pensar se tal pessoa pode entrar numa igreja ou não, vocês deveriam estar ajudando as outras pessoas, e não atrapalhando a vida delas, como vocês andam fazendo. e só um lembretezinho: a bíblia foi escrita por mãos humanas, e não pelo próprio punho de seu deus, o que prova que não é a palavra de deus... e, se vocês disserem que os homens escreveram inspirados por deus, vocês mesmos provam a mediunidade. quero só ver, nesse tal julgamento, se vocês forem os únicos que não vão entrar no céu, por discriminação. e não estou julgando ninguém... (mentirinha, eu julgo todo mundo (mas também respeito todo mundo, diferente de algumas pessoas...))

fiquem com a glória do único Deus Todo-Poderoso, EU

Graça e paz !!!!

Se c não acredita na Bíblia como "PALAVRA DE DEUS", não vejo razões para continuar debatendo. Com certeza não chegaremos á lugar nenhum. Se vc cresse então também não aceitaria o homossexualismo como não aceitamos. Quanto á mediunidade, uma coisa é acreditar que homens foram e são inspirados por Deus para escrever-nos a sua vontade e ciência e outra é acreditar que alguém fale com outra pessoa que já morreu. É totalmente diferente.

Shalom.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por leite de oliveira Sex maio 21, 2010 1:34 pm

Embora haja muitas mágoas de possiveis descasos ou barragens na Igreja
Deus sem voce é Deus
e voce sem Deus não é nada
o problema maior que vejo é que certas pessoas querem chegar na Igreja e serem recepcionada com todas as atenções e amores do mundo.
não levando em consideraçõe a lei da reciprocidade, todos querem isso.
Agora lá vai um versinho para descontração:

Ezequiel
33:11
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

Então fica assim:
A vida é complicada e com pecado fica mais ainda
leite de oliveira
leite de oliveira

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja para homossexuais Empty Re: Igreja para homossexuais

Mensagem por Pr Marcos Sex Jul 30, 2010 8:42 pm

Graça e paz á todos !!!

Gostei. Simples e direto.
Dizemos não ao homossexualismo, mas tendo amor o bastante para orar pela libertação e transformação dos homossexuais.
A igreja é para quem quer mudar de vida. Quem quiser continuar sendo homossexual, mesmo sabendo não ser esta a vontade do criador, então procure outro lugar para se enganar, pois não temos tempo á perder com eles.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos