Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

haverá um precursor para a segunda vinda de Cristo?

Ir para baixo

haverá um precursor para a segunda vinda de Cristo? Empty haverá um precursor para a segunda vinda de Cristo?

Mensagem por Ayres Martins Ter Mar 02, 2010 6:21 pm

Meus amigos haverá um precursor para a segunda vinda de Cristo?

sabemos que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente. como diz em Hebreus 13: 8.
e em malaquias 3: 6 diz:
6 Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.


O nosso Senhor Deus usou um precursor para sua primeira vinda vinda, como podemos ver em;
Isaias 40: 3 e 4
3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.
4 Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.

e em Malaquias 3: 1 diz;
1 EIS que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.


sabendo tambem que Deus só fala ao pavo atravez de profeta como está escrito em;
Amós 3: 7
7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.


E então meu amigos?

Ayres Martins

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos