Projeção astral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeção astral

Mensagem por Desperto em Qua Dez 02, 2009 12:15 am

E ai pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria de lhes mostrar algumas coisas "novas" uma delas é a prjeção astral.

Oque é projeção astral?
Projeção astral e a capacidade que todo ser humano tem de sair do proprio corpo, usando outros corpos, ou veiculos de manifestação da consciencia, todos nos seres humanos não somos esses corpos fisicos, somos uma consciencia que possui diversos corpos e se manifesta por todos eles de maneiras diferentes, a projeção astral não e nada mais do que estar consciencia em outro corpo, que no caso seria o corpo astral, ou corpo dos desejos.

Quando saimos do corpo?
Nos saimos do corpo quando o corpo fisico dorme, todas as noites nos saimos do corpo porem a grande maioria da humanidade sai de maneira inconsciente, porem e possivel sair consciente porem exige muito esforço e pratica.

Quais as vantagens de sair do corpo?

Ter a certeza da vida após a morte.
Conversar com seres desencarnados(superiores ou inferiores)
Aprender, descobrir, investigar no plano espiritual para onde vamos após a morte, como os seres inferiores "trabalham" como os seres superiores "trabalham"
Evoluir espiritualmente.
Alcançar dimensões espirituais superiores tais como paraisos.
Conversar com os anjos e mestres de luz tais como jesus face a face.
E muitos outros.

Como fazer?

Vou passar uma tecnica simples, porem existem varias, uma delas seria: na hora de dormir quando estiver deitado na cama, dê três respirações fundas para relaxar, relaxe todos os musculos, sinta cada parte de seu corpo relaxe cade musculo, e fique observando as batidas de seu coração ate seu corpo fisico adormecer e você sairá do corpo automaticamente.
Talves acontece de você ficar paralizado dentro de seu corpo fisico(oque e muito normal) pois o seu corpo fisico dormiu e você esta consciente em seu corpo astral dentro de seu corpo fisico, neste momento existe varias tecnicas a se fazer para sair uma delas e imaginar uma corda e imaginar seu braços te puxando para cima, dessa maneira você forçaria seu corpo astral a sair.

existem muitas outras e só pesquisar na net.
e isso ai pessoal, comentem.

Desperto

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Re: Projeção astral

Mensagem por Pr Marcos em Qui Dez 03, 2009 6:39 pm

Graça e paz á todos !!!!

MAIS UM ESPÍRITA QUERENDO NOS "ENSINAR" A DAR UMA VIAJADA POR AÍ. No No No
E O PIOR É QUE NÃO EXISTE NENHUMA PROVA, QUER BÍBLICA, QUER CIENTÍFICA DESSE "PODER" DE SAIR DO CORPO. MAIS UMA HISTÓRIA TIPO AQUELA DO CARA DE ROUPA VERMELHA QUE NO DIA 25 DE DEZEMBRO DESCE A CHAMINÉ (OU ENTRA PELA JANELA, NAS GRANDES CIDADES) E COLOCA PRESENTES NAS MEIAS PENDURADAS NAS ÁRVORES. Very Happy Very Happy Very Happy
SHALOM ALEICHEM !!!
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Emprego/lazer : Técnico em Informática

Ver perfil do usuário http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Mensagem por Desperto em Sex Dez 04, 2009 8:07 am

LOL, existe provas biblicas disso sim.
Varios profetas ja foram "arrebatados" ou levados em espirito, que são a mesma coisa, apenas nomes diferentes.

Outra coisa eu não sou espirita, eu não tenho religião, mas não significa que não tenho religiosidade.

Desperto

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pr Marcos em Sex Dez 18, 2009 9:38 pm

Desperto escreveu:LOL, existe provas biblicas disso sim.
Varios profetas ja foram "arrebatados" ou levados em espirito, que são a mesma coisa, apenas nomes diferentes.

Outra coisa eu não sou espirita, eu não tenho religião, mas não significa que não tenho religiosidade.

Caro Desperto,
O arrebatamento descrito na Bíblia foi e é uma ação da parte de Deus, enquanto que o que vc está descrevendo aqui seria uma forma de uma pessoa "sair" de seu próprio corpo em uma forma, como vc mesmo disse "astral".
Estranho que a palavra astral deriva de astros, corpos celestes, ou seja, esta forma teria que literalmente voar.
Outra coisa é que o espírita no sentido literal da palavra não é apenas o religioso que segue o espiritismo e sim aquele que, como vc acredita e prega a liberdade da alma dando lhe a condição de agir espontaneamente sem a necessidade de um corpo físico, sendo até mesmo capaz de andar por aí ( ou seria voando, sei lá).
De qualquer forma se vc acredita nisto que vc postou vc é sim um espírita.
Shalom a todos !!!!!
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Emprego/lazer : Técnico em Informática

Ver perfil do usuário http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Mensagem por Tina em Sex Fev 05, 2010 10:08 pm

Boa noite.

Num dos livros de Rebecca Brown, "Ele veio libertar os cativos' há um comentário sobre projeção astral, algo contrário à Palavra de Deus.
Se você for curioso pesquise sobre esse livro, além do comentário da autora há os versículos pra você pesquisar na Bíblia.

Algo muito sinistro usado inclusive, por pessoas ligadas às atividades do mal no mundo moderno.

Queria saber, sinceramente, a motivação para ao invés de descansar o corpo físico ficar vagando por aí.

Afinal, você sabe o que motiva os homens a tal prática?

Tina

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: