Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaso ou Canal? Se Encher ou Transmitir de graça o que Deus te da de graça? Glutonaria espiritual o que vcs acham?

2 participantes

Ir para baixo

Vaso ou Canal?  Se Encher ou Transmitir de graça o que Deus te da de graça? Glutonaria espiritual o que vcs acham? Empty Vaso ou Canal? Se Encher ou Transmitir de graça o que Deus te da de graça? Glutonaria espiritual o que vcs acham?

Mensagem por jhogo Qua Ago 26, 2009 10:22 am

Vejo hoje em dia pessoas se dizendo que sao vaso...
procurando se encher como vaso...e so comendo comendo e alargando a boca do vaso..
sera que ser canal eh errado?? ou nao eh uma ideia a se pensar?

Sera que existe realmente a glutonaria espiritual...

Glutões tb vao para o inferno....
jhogo
jhogo

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vaso ou Canal?  Se Encher ou Transmitir de graça o que Deus te da de graça? Glutonaria espiritual o que vcs acham? Empty Re: Vaso ou Canal? Se Encher ou Transmitir de graça o que Deus te da de graça? Glutonaria espiritual o que vcs acham?

Mensagem por Pr Marcos Dom Nov 08, 2009 8:39 pm

Graça e paz á todos !!!
Não vejo por este lado irmão. Para mim temos que buscar os dons do Espírito, principalmente o de profetizar.
O problema, como sempre aliás, é que não se ensina aos membros "vasos" com usar os dons de maneira correta e eficiente. Uma prova é que existem hoje as "línguas estranhas". Não seriam estranhas se houvesse que as interpretasse e levassem ao conhecimento da igreja o que o Espírito está falando.
Digo isso com propriedade pois eu, pela misericórdia de Deus, tenho o dom de interpretação e , muitas vezes o que temos é simplesmente um sino ressoando, um chibalabalabalabalchuria, ou seja, uma lingua estranha , até mesmo para Espírito Santo.
Pr Marcos
Pr Marcos
Moderadores
Moderadores

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Data de inscrição : 30/08/2009

http://prmarcosjustino.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos