Noticias do Flamengo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticias do Flamengo

Mensagem por Convidad em Ter Jan 27, 2009 4:34 pm

Jogadores em caminhos opostos

Zé Roberto treina para estrear no Fla e Marcelinho Paraíba deve dar adeus hoje


Janir Júnior


Rio - Zé Roberto e Marcelinho Paraíba trilham caminhos opostos no Flamengo. Ontem, o ex-jogador do Botafogo disputou 70 minutos do jogo-treino na expectativa de estrear domingo, contra o Volta Redonda, hipótese a ser confirmada pela comissão técnica. Hoje, o insatisfeito Marcelinho pode encerrar seu ciclo na Gávea. O diretor de futebol rubro-negro, Plínio Serpa Pinto, e Joseph Lee, empresário do jogador, se reúnem às 16h.

Um sorridente e exausto Zé Roberto disputou o jogo-treino contra o Leme, na Gávea. Apesar da vontade de estrear domingo, o jogador ficará ainda em observação.

“O Zé Roberto está com pouca mobilidade e falta confiança; entra aí a questão psicológica. As pernas estão pesadas, pois ele tem treinado forte, em dois períodos. Vamos conversar para saber se é prudente ele estrear domingo”, afirmou o preparador Riva Carli.

Ainda não está decidido se o novo camisa 10 viajará com o grupo amanhã, para Volta Redonda, ou se vai se juntar ao elenco depois.

PARAÍBA PEDE REUNIÃO

A questão mais delicada é a de Marcelinho Paraíba. “Ele pediu uma reunião. Vou aguardar para saber o que será questionado. O que for colocado pelo empresário será respondido na hora”, afirmou Plínio Serpa Pinto.

Depois de se reapresentar com dois dias de atraso, o jogador segue insatisfeito com pendências nos salários. Joseph Lee, empresário do jogador, chegou a oferecê-lo para o Cruzeiro, mas o clube mineiro recusou. O episódio gerou mal-estar.

Ontem, um dia depois de ter atuação apagada contra o Friburguense e ser substituído no intervalo, Paraíba não participou com os demais jogadores do trabalho regenerativo e apenas bateu bola com o filho Marcelo.

Requisitado para entrevista, pediu para se pronunciar apenas hoje, “quando tudo estiver decidido”. Ele somente ficaria com garantias de pagamento dos atrasados e salários em dia. Nos caminhos opostos da Gávea, Marcelinho parece se encaminhar para a saída.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum