Ministério do Trabalho e Emprego divulga os locais das provas Andréa Machado Rio - O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou ontem os locais em que serão aplicadas as provas do seu concurso neste fim de semana. Aproximadamente 330 mil inscr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ministério do Trabalho e Emprego divulga os locais das provas Andréa Machado Rio - O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou ontem os locais em que serão aplicadas as provas do seu concurso neste fim de semana. Aproximadamente 330 mil inscr

Mensagem por Vinicius_SG_RJ em Qua Dez 17, 2008 1:45 am

Ministério do Trabalho e Emprego divulga os locais das provas

Rio - O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou ontem os locais em que serão aplicadas as provas do seu concurso neste fim de semana. Aproximadamente 330 mil inscritos em todo o País já podem consultar os endereços no site www.cespe.unb.br/concursos. No Estado do Rio, são mais de 34 mil participantes. É preciso ter o número do CPF e uma senha para fazer a pesquisa.

As provas serão no próximo domingo e terão três horas e meia de duração. Pela manhã, às 9h, farão os exames candidatos aos cargos de administrador e economista. E, à tarde, a partir das 15h, será a vez dos concorrentes às vagas de agente administrativo. A avaliação terá 30 questões de conhecimentos básicos (Português, noções de Informática), 30 de conhecimentos complementares (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Relações Públicas) e 60 de conhecimentos específicos.

Será reprovado o candidato que obtiver nota inferior a seis pontos em conhecimentos básicos, sete pontos em conhecimentos complementares, 18 pontos em conhecimentos específicos, e 36 pontos no conjunto das três partes das provas objetivas.

O concurso visa substituir funcionários terceirizados do Ministério do Trabalho e Emprego por servidores efetivos. Atualmente, são 1.878 terceirizados, que deverão deixar seus postos até 31 de julho do ano que vem. O último concurso para ocupar essas vagas havia sido em 1986, quando foram aprovados e convocados 62 novos servidores.

A substituição dos terceirizados faz parte de um acordo firmado entre o Ministério Público do Trabalho e o Ministério do Planejamento. Prevê a rescisão, até julho de 2009, de 30% do contingente de terceirizados na Administração Pública Federal Direta.

_________________
Todos os Membros Leiam esse Topico: Novas Regras do Fórum > http://forumevangelico2.forumeiros.com/regras-e-novidades-f1/regras-importantes-t206.htm
avatar
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

Ver perfil do usuário http://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum