Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PF prende braço direito de Daniel Dantas São Paulo - A Polícia Federal prendeu neste domingo o ex-presidente da Brasil Telecom Participações Humberto Braz, braço direito do banqueiro Daniel Dantas, alvo da Operação Satiagraha. Segundo a assessoria da

Ir para baixo

PF prende braço direito de Daniel Dantas      São Paulo - A Polícia Federal prendeu neste domingo o ex-presidente da Brasil Telecom Participações Humberto Braz, braço direito do banqueiro Daniel Dantas, alvo da Operação Satiagraha. Segundo a assessoria da Empty PF prende braço direito de Daniel Dantas São Paulo - A Polícia Federal prendeu neste domingo o ex-presidente da Brasil Telecom Participações Humberto Braz, braço direito do banqueiro Daniel Dantas, alvo da Operação Satiagraha. Segundo a assessoria da

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Seg Jul 14, 2008 8:15 pm

PF prende braço direito de Daniel Dantas





São Paulo - A Polícia Federal prendeu neste domingo o ex-presidente da Brasil Telecom Participações Humberto Braz, braço direito do banqueiro Daniel Dantas, alvo da Operação Satiagraha. Segundo a assessoria da PF, Braz teve prisão preventiva decretada e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos.

As investigações da PF envolveram Braz e Hugo Chicaroni, também preso durante a Operação Satiagraha, na suposta tentativa de suborno a um delegado ligado às investigações.

A suposta tentativa de suborno ao delegado da PF foi o motivo da segunda prisão de Dantas, decretada na semana passada. O banqueiro havia sido solto após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), mas o juiz Fausto Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal, viu indícios de corrupção ativa. Entretanto, Dantas foi solto novamente por uma nova determinação do ministro Gilmar Mendes, presidente do STF.

As informações são do Terra
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos