Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anatel autoriza aumento de até 3,01% para telefonia fixa Reajuste é válido tanto para as tarifas quanto para a assinatura básica Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta segunda-feira os índices de reajustes para as t

Ir para baixo

Anatel autoriza aumento de até 3,01% para telefonia fixa  Reajuste é válido tanto para as tarifas quanto para a assinatura básica     Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta segunda-feira os índices de reajustes para as t Empty Anatel autoriza aumento de até 3,01% para telefonia fixa Reajuste é válido tanto para as tarifas quanto para a assinatura básica Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta segunda-feira os índices de reajustes para as t

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Ter Jul 22, 2008 12:29 am

Anatel autoriza aumento de até 3,01% para telefonia fixa

Reajuste é válido tanto para as tarifas quanto para a assinatura básica




Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta segunda-feira os índices de reajustes para as tarifas de telefonia fixa no País. Segundo o órgão, o aumento autorizado vai ser de 3,01% para Telefônica, Brasil Telecom, CTBC e Sercomtel; e de 2,76%, para a Telemar.

O reajuste é válido tanto para as tarifas quanto para a assinatura básica. De acordo com a agência reguladora, as chamadas de longa distância terão reajuste máximo de 9,68%.

Os reajustes, explicou a agência, foram calculados levando em conta o Índice de Serviços de Telecomunicações (IST) de maio de 2007 a maio de 2008. Também foi aplicado, segundo a Anatel, o Fator X, indicador que permite o compartilhamento dos ganhos econômicos das operadoras com o consumidor.

A Anatel informou que os atos com as novas tarifas deverão ser publicados amanhã, 22 de julho de 2008, no Diário Oficial da União (DOU). As concessionárias deverão dar ampla divulgação do reajuste em jornais de grande circulação das áreas em que atuam pelo menos 48 horas antes de iniciar a cobrança dos novos valores dos usuários, informou a agência reguladora.

As informações são do Terra
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos