Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia tenta capturar bandidos que invadiram prédio em Copacabana

Ir para baixo

Polícia tenta capturar bandidos que invadiram prédio em Copacabana Empty Polícia tenta capturar bandidos que invadiram prédio em Copacabana

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Ter maio 20, 2008 12:58 pm

Polícia tenta capturar bandidos que invadiram prédio em Copacabana

Duas mulheres foram rendidas por assaltantes e liberadas em seguida

Bartolomeu Brito

Rio - Policiais do 19º BPM (Copacabana) cercaram o prédio comercial número 383 da Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, Zona Sul, na manhã desta terça-feira. O local fica a 50 metros da 12ª DP (Copacabana).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos vestidos com roupas sociais invadiram um escritório de contabilidade no sétimo andar e fizeram duas funcionárias reféns. Elas chegaram a ser amordaçadas.

Um funcionário da loja Xodó de Minas, que fica no térreo do edifício, ligou para o escritório e percebeu que, após o telefone tocar muitas vezes, uma das mulheres atendeu a ligação com voz de choro. O homem desconfiou de que algo estava errado e chamou a polícia. As mulheres foram liberadas em seguida.

A polícia ainda não sabe quantas pessoas estão no edifício. Andares e lojas estão sendo revistados e as pessoas retiradas do local aos poucos. A delegada Marta Rocha, da 12ª DP (Copacabana), foi chamada para autorizar o arrombamento de portas de lojas que estão trancadas.

O prédio tem 11 andares e 47 lojas. O clima é tenso na região e o trânsito apresenta lentidão. Motoristas devem evitar a área.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos