Delegado Alcides Iantorno é executado com tiro na nuca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Delegado Alcides Iantorno é executado com tiro na nuca

Mensagem por Vinicius_SG_RJ em Dom Maio 18, 2008 10:46 pm

Delegado Alcides Iantorno é executado com tiro na nuca



Rio - O delegado Alcides Iantorno, titular da 20ª DP (Grajaú), foi executado na manhã deste domingo em um supermercado no Recreio dos Bandeirantes, onde tomava o café da manhã, após deixar o plantão, por volta das 8h30. Ele tinha o hábito de comprar pão após a madrugada de trabalho no mercado, próximo à sua casa.

Segundo testemunhas já ouvidas pela polícia, dois homens seguiram o delegado. Um ficou no carro enquanto o outro entrou no mercado e disparou um tiro à queima-ropa na nuca do delegado. Antes de voltar para o carro, o assassino ainda teria feito um disparo para o alto.

Imagens do circuito interno de TV do mercado já estão com a polícia. O assassino usava boné e óculos escuros para dificultar sua identificação, mas teria cabelos grisalhos.

Com 66 anos de idade e mais de 40 de polícia, Iantorno investigava o possível envolvimento de policiais com milícias na favela Kelson"s, na Penha, Zona Norte.

Um grupo de delegados e comandantes de batalhões foi à cena do crime. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Roberto Cardoso, o grupo de delegados foi até o local porque toda a polícia se sentiu atingida pelo tiro e que tudo será feito para prender os autores do crime.

Iantorno deixa mulher e dois filhos.

_________________
Todos os Membros Leiam esse Topico: Novas Regras do Fórum > http://forumevangelico2.forumeiros.com/regras-e-novidades-f1/regras-importantes-t206.htm
avatar
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

Ver perfil do usuário http://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum