Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias do Flamengo

Ir para baixo

Noticias do Flamengo Empty Noticias do Flamengo

Mensagem por Convidad Ter Jan 27, 2009 4:34 pm

Jogadores em caminhos opostos

Zé Roberto treina para estrear no Fla e Marcelinho Paraíba deve dar adeus hoje


Janir Júnior


Rio - Zé Roberto e Marcelinho Paraíba trilham caminhos opostos no Flamengo. Ontem, o ex-jogador do Botafogo disputou 70 minutos do jogo-treino na expectativa de estrear domingo, contra o Volta Redonda, hipótese a ser confirmada pela comissão técnica. Hoje, o insatisfeito Marcelinho pode encerrar seu ciclo na Gávea. O diretor de futebol rubro-negro, Plínio Serpa Pinto, e Joseph Lee, empresário do jogador, se reúnem às 16h.

Um sorridente e exausto Zé Roberto disputou o jogo-treino contra o Leme, na Gávea. Apesar da vontade de estrear domingo, o jogador ficará ainda em observação.

“O Zé Roberto está com pouca mobilidade e falta confiança; entra aí a questão psicológica. As pernas estão pesadas, pois ele tem treinado forte, em dois períodos. Vamos conversar para saber se é prudente ele estrear domingo”, afirmou o preparador Riva Carli.

Ainda não está decidido se o novo camisa 10 viajará com o grupo amanhã, para Volta Redonda, ou se vai se juntar ao elenco depois.

PARAÍBA PEDE REUNIÃO

A questão mais delicada é a de Marcelinho Paraíba. “Ele pediu uma reunião. Vou aguardar para saber o que será questionado. O que for colocado pelo empresário será respondido na hora”, afirmou Plínio Serpa Pinto.

Depois de se reapresentar com dois dias de atraso, o jogador segue insatisfeito com pendências nos salários. Joseph Lee, empresário do jogador, chegou a oferecê-lo para o Cruzeiro, mas o clube mineiro recusou. O episódio gerou mal-estar.

Ontem, um dia depois de ter atuação apagada contra o Friburguense e ser substituído no intervalo, Paraíba não participou com os demais jogadores do trabalho regenerativo e apenas bateu bola com o filho Marcelo.

Requisitado para entrevista, pediu para se pronunciar apenas hoje, “quando tudo estiver decidido”. Ele somente ficaria com garantias de pagamento dos atrasados e salários em dia. Nos caminhos opostos da Gávea, Marcelinho parece se encaminhar para a saída.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos