Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudante é encontrado morto em porta-malas de carro no acesso ao Morro de São Carlos

Ir para baixo

Estudante é encontrado morto em porta-malas de carro no acesso ao Morro de São Carlos Empty Estudante é encontrado morto em porta-malas de carro no acesso ao Morro de São Carlos

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Qua maio 07, 2008 12:44 pm

Estudante é encontrado morto em porta-malas de carro no acesso ao Morro de São Carlos

Rapaz de 24 anos estudava Informática e teve rosto desfigurado por tiro de fuzil

Celso Oliveira

Rio - O estudante de informática Thiago da Silva Guimarães, de 24 anos, foi encontrado morto com vários tiros, no final da noite de terça-feira, no Estácio, Zona Norte da cidade.

O corpo estava no porta-malas de um carro roubado, o Corolla cinza LOO 5094/RJ, abandonado na Rua Maia Lacerda, acesso ao Morro de São Carlos.

Parentes do rapaz, que morava no mesmo bairro, disseram desconhecer o motivo do crime. "Ele atendeu alguém no interfone por volta de 13h40 e saiu para não voltar mais", contou o pai do estudante, que preferiu não se identificar.

De acordo com ele, Thiago não tinha envolvimento com criminosos. O jovem estava desempregado há cerca de um mês, quando pediu demissão numa empresa de informática no Centro para procurar emprego melhor. Thiago havia trabalhado nesse local como contínuo durante um ano. "Ele não estava tendo oportunidades de crescimento lá, por isso vinha buscando outro trabalho e fazia curso de informática. A nossa vida é assim. A gente sai de casa e não sabe se volta. Esse é o país que criaram pra gente", desabafou seu pai.

Policiais do 1º BPM (Estácio) foram avisados por moradores sobre o veículo por volta das 23h de terça-feira. Roubado no último dia 25, na área da 18ª DP (Praça da Bandeira), o Corolla estava parado em frente ao número 360 da Rua Maia Lacerda.

Os PMs disseram que Thiago levou muitos tiros em várias partes do corpo e que seu rosto fora desfigurado por um tiro de fuzil. A polícia suspeita de que ele tenha sido executado no Morro de São Carlos. Como aquela área é considerada de risco, o delegado de plantão na 6ª DP (Cidade Nova) autorizou que o carro fosse retirado dali, na madrugada de quarta-feira, para ser periciado na porta da delegacia.

O pai do estudante comentou que estava preocupado com a forma como daria a notícia a avó paterna do rapaz, que tem 96 anos. Outros parentes e amigos do estudante passaram algumas horas da madrugada na delegacia, até que o corpo fosse removido para o Instituto Médico Legal (IML). Todos estavam muito abalados e não quiseram dar declarações. O dono do Corolla foi localizado e, após a perícia e remoção do cadáver, o automóvel foi devolvido.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos