Quatro menores são apreendidos após assalto, perseguição e troca de tiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quatro menores são apreendidos após assalto, perseguição e troca de tiros

Mensagem por Vinicius_SG_RJ em Sex Maio 02, 2008 2:46 pm

Quatro menores são apreendidos após assalto, perseguição e troca de tiros

Um deles foi baleado próximo ao Hotel Glória

Marco Antonio Canosa

Rio - Quatro menores foram apreendidos - um deles baleado - após assalto seguido de perseguição e troca de tiros, na madrugada de sexta-feira, na Avenida Beira-Mar, próximo ao Hotel Glória, na Zona Sul do Rio.

Os quatro rapazes, com idades entre 14 e 17 anos, estavam em um carro roubado e armados com revólver calibre 38. Durante a perseguição, eles bateram com o carro em uma árvore e capotaram. Depois do acidente, eles ainda tentaram fugir correndo, mas um deles acabou baleado nas nádegas e detido no Largo da Glória. Os outros três foram agarrados na Rua Benjamim Constant, próximo a um dos acessos ao Morro Santo Amaro. A perseguição e cerco aos bandidos mobilizou policiais do 2º BPM (Botafogo) e 13º BPM (Tiradentes).

O funcionário do posto contou que os assaltantes chegaram ao estabelecimento no Peugeot preto KYU-0186, roubado na noite de quinta-feira, em Santa Teresa, e pediram para colocar R$ 10 de gasolina. Quando o frentista terminou o serviço, dois menores saltaram do carro, o renderam e exigiram o dinheiro da féria e seu celular. Após assaltar o frentista, eles saíram em alta velocidade, em direção à Lapa.

Uma viatura do 2º BPM passou pelo local logo depois e iniciou perseguição aos bandidos. Cerca de 300 metros adiante, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em árvore e capotou. Mesmo atordoados, os bandidos ainda conseguiram fugir correndo. O menor J.R.S., de 14 anos, estava armado, acabou baleado nas nádegas e caiu no Largo da Glória.

Policiais motociclistas do 13º BPM viram a ação e correram em auxílio aos colegas. Eles cercaram a áreas e conseguiram prender M.G.S., 17, V.M.D. e A.S.O., ambos de 16, na Rua Benjamin Constant, próximo ao Morro Santo Amaro, para onde os bandidos pretendiam fugir.

Com os assaltantes os policiais apreenderam o celular roubado do frentista e o revólver, mas não encontraram o dinheiro. O carro ficou totalmente destruído. Uma ambulância da Samu foi chamada para prestar socorro ao menor baleado, que foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e a M.G.S, que feriu a testa no choque do carro com a árvore.

O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova) e os menores encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

_________________
Todos os Membros Leiam esse Topico: Novas Regras do Fórum > http://forumevangelico2.forumeiros.com/regras-e-novidades-f1/regras-importantes-t206.htm
avatar
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

Ver perfil do usuário http://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum