Forum Evangelico 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher morre em desabamento parcial de casa em favela no Recreio

Ir para baixo

Mulher morre em desabamento parcial de casa em favela no Recreio Empty Mulher morre em desabamento parcial de casa em favela no Recreio

Mensagem por Vinicius_SG_RJ Qui maio 01, 2008 10:37 am

Mulher morre em desabamento parcial de casa em favela no Recreio

Celso Oliveira

Rio - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas no desabamento parcial de uma casa no interior da Favela César Maia, no Recreio, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Segundo bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca, as três vítimas foram levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, por volta das 4h.

Juliana Ferreira da Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência da unidade. Jandira Ferreira da Costa Silva e Luís Antônio da Silva, ambos de 56 anos, foram medicados e liberados em seguida. Bombeiros e policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) disseram que as causas do incidente eram desconhecidas. A residência fica na Rua Irineu Jofre.

Em Rocha Miranda, subúrbio da cidade, Sílvio Ferreira Couto, de 71 anos, morreu num incêndio ocorrido numa casa no Morro Jorge Turco. Bombeiros que estiveram no local disseram que ninguém soube informar como começaram as chamas na residência.
Vinicius_SG_RJ
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

https://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos