Idosos sofrem seqüestro-relâmpago em Niterói

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idosos sofrem seqüestro-relâmpago em Niterói

Mensagem por Vinicius_SG_RJ em Qui Maio 01, 2008 10:39 am

Idosos sofrem seqüestro-relâmpago em Niterói

Quatro homens armados participaram da ação

Celso Oliveira

Rio - Um casal de idosos foi vítima de seqüestro-relâmpago, na noite desta quarta-feira, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. De acordo com policiais do 12º BPM (Niterói), Carlos Alberto da Cruz Meireles, de 71 anos, e Lúcia Coelho Meireles, de 68, foram rendidos por quatro homens armados perto do Bar da Quitéria, na Avenida Central. Ambos foram levados no carro de Carlos Alberto, um Honda Cívic prata, mas sua mulher foi liberada minutos depois e a quadrilha seguiu apenas com o idoso.

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Bairro Cafubá, com apoio de agentes das delegacias de Itaipu (81ª DP) e Rio do Ouro (75ª DP), fizeram um cerco na região. Os bandidos teriam ficado preocupados com a perseguição e libertaram a vítima na Estrada do Cafubá, levando o carro. Os idosos não foram feridos. Segundo a PM, que registrou o caso na 81ª DP, Carlos Alberto seria diretor de um clube em Itacoatiara. Até o final da madrugada desta quinta-feira, o veículo ainda não havia sido localizado.

_________________
Todos os Membros Leiam esse Topico: Novas Regras do Fórum > http://forumevangelico2.forumeiros.com/regras-e-novidades-f1/regras-importantes-t206.htm
avatar
Vinicius_SG_RJ
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 232
Idade : 27
Localização : São Gonçalo/Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2008

Ver perfil do usuário http://forumevangelico2.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum